domingo, 24 de fevereiro de 2013
- Eu disse para fazerem menos barulho.- Harry disse ainda num sussurro, eu revirei os olhos.
- Porque estamos sussurrando ?- Perguntei também em um sussurro, os meninos riram.- Mas o que é isso afinal ?
- Um pedido de desculpas.- Zayn disse sorrindo, me deu uma enorme vontade de sorrir também mas me segurei.
- Não obrigado.- Eu disse sorrindo falsamente.
- Qual é SeuNome, eu falei sem pensar desculpa.- Zayn suplicou, eu revirei os olhos.
- Está tudo bem, você só disse a verdade.- Eu disse dando de ombros.
- Não! Nada daquilo era verdade!- Ele exclamou ofendido.
- 'Ta bom Zayn.- Eu disse me levantando da cama e tirando as bexigas do caminho em direção ao closet.
- Então você me perdoa ?- Ele perguntou esperançosamente feliz.
- Não.- Eu disse pegando a minha roupa e indo para o banheiro, tomei um banho rápido e sai, os meninos ainda estavam ali, eu encarei eles com cara de tédio.
- Que foi ?- Louis perguntou me encarando também.
- Eu quero me trocar.- Eu disse fazendo gesto para eles saírem.
- Porque a gente não pode ficar aqui ?- Harry perguntou fazendo biquinho.
- Porque  vou me trocar, Louis tira ele daqui antes que ele fale merda.- Eu disse apontando para porta, eles saíram rápido e eu me troquei, logo depois comecei a arrumar o meu quarto e a comer todos os chocolates e o bolo que eles deixaram lá, quando eu sai com o saco de lixo os meninos voaram em cima de mim.
- Onde estão as comidas ?- Niall perguntou com os olhos brilhando, eu fiz biquinho.
- Eu comi tudo.- Eu disse sorrindo.
- Tudinho ?- Zayn perguntou horrorizado, eu assenti.- Sua egoísta.
- Egoísta nada, vocês fizeram aquilo para mim então eu tinha todo direito de comer.- Eu disse indignada.
- Mas você não aceitou.- Harry disse fazendo cara de bravo.
- Mas estava no meu quarto então era meu.- Eu disse levantando um pouco a voz para dar um ponto final naquilo.
- Ta bom, era seu.- Niall disse levantando as mãos em sinal rendimento.
- Melhor assim.- Eu disse indo para fora e jogando o lixo, quando eu voltei a casa estava uma bagunça, cheia de comida para todos os lados.
- O QUE VOCÊS FIZERAM AQUI ?- Gritei e os meninos me olharam tipo: "Fudeu."
- É que a gente tentou fazer alguma coisa pra comer, mas o Harry caiu em cima de mim que derrubei a comida em cima do Zayn que jogou os ovos no Niall que começou uma guerra de comida com o Liam e agora a casa está assim.- Louis disse piscando os olhos rapidamente tentando ser fofo, mas tem um problema: isso não funciona comigo.
- Como vocês fizeram isso em 5 minutos ?- Eu questionei com raiva.
- A cara do Louis não adiantou, vamos apelar.- Harry disse apontando para o Niall que fez biquinho e começou a piscar os olhos.
- Vocês vão limpar tudo.- Eu disse pegando com a boca um pouco de calda que estava no canto da boca do Zayn, e subindo para o meu quarto, me joguei na cama e peguei o notebook, entrei no Twitter e fiquei um tempo respondendo perguntas das directioners até alguém bater na porta.
- Quem é ?- Gritei sem tirar os olhos da tela.
- O Niall.- Niall disse entrando.
- É claro que eu deixo você entrar.- Eu disse irônica, ele riu.
- O que você 'ta fazendo ?- Niall perguntou se sentando ao meu lado.
- Twitter.- Respondi ainda com os olhos vidrados na tela.
- Sério isso ?- Ele perguntou rindo e levantando uma sobrancelha quando leu a resposta que eu dei para uma fã, ela pediu: Fala para o Niall que eu amo ele. Ai eu disse: Vou mandar ele te comer sua liamda. Nada de mais ué.
- Ela pediu e eu só respondi ué.- Eu disse rindo.
- Você é uma pequena pervertida.- Ele disse me abraçando, eu o olhei confusa.
- Pequena ?- Eu perguntei confusa.
- É porque você é baixinha.- Ele disse rindo, eu o empurrei de leve.
- Eu não sou baixinha ta.- Eu disse emburrada, ele soltou um "Own" e me abraçou.
- É sim, e você fica muito fofa com essa carinha aí.- Ele disse rindo.
- Você é um chato.- Eu disse e ele fez biquinho, por impulso eu dei um selinho nele, ambos coramos.
- D-desculpa eu...- Eu tentei dizer mas ele me interrompeu com um selinho demorado.
- 'Ta tudo bem, isso pode ser um lance nosso tipo amigo colorido.- Ele disse rindo, eu ri também.
- É, gostei da idéia Nini.- Eu disse dando outro selinho nele, mas logo ele pediu permissão com a língua, eu logo cedi e começamos um beijo deliciosamente bom, cara esse irlandês beija bem. Eu continuei beijando ele até que o mesmo se separou e eu vi que ele estava meio roxo.
- Você não precisa respirar não ?- Ele ainda estava ofegante.
- De vez em quando.- Eu disse rindo, ele riu também e agora já estava um pouco melhor.
- Estou com fome.- Eu disse e ele riu.
- Eu ia dizer isso agora.- Ele disse ainda rindo, eu o acompanhei.
- Bora comer então.- Eu disse me levantando e fechando o notebook, eu e o Niall saímos do quarto e fomos em direção a cozinha, quando chegamos lá vi a tia Carmen olhando dentro da escrivaninha que tinha ali, pegando o dinheiro da mesma e colocando no sutiã.
- Bonito né tia Carmen.- Eu disse um pouco alto, a minha tia se assustou e deu um pulo se virando para mim.
- Ah, oi querida.- Ela disse sorrindo falsamente.
- Me dá o dinheiro, pega suas coisas e vai embora.- Eu disse esticando a minha mão onde a tia Carmen colocou o dinheiro, logo em seguida ela saiu e pegou as malas no quarto, desceu as escadas e foi embora batendo a porta, poxa essa foi fácil.
- Uau, tia legal a sua.- Niall disse rindo, eu acompanhei ele, logo depois os meninos desceram as escadas correndo.
- Cadê a tia Carmen ?- Louis perguntou olhando para todos os lados.
- Expulsei ela.- Eu disse normalmente.
- Porque você fez isso ?- Liam disse cruzando os braços.
- Porque ela estava me roubando.- Eu disse dando de ombros, os meninos me olharam achando que eu estava brincando mas quando perceberam que era sério eles arregalaram levemente os olhos.
- Tia legal a sua.- Harry disse rindo, eu revirei os olhos, até quando estão separados eles falam a mesma coisa.
#Continua

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.