sábado, 16 de fevereiro de 2013
Liamdas esse é o último capítulo, ou será que não ? Não esqueçam da minha surpresinha especial haha... Boa leitura.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu continuei a encarando por um tempo mas logo depois comecei a rir.
- Você 'ta brincando né ?- Indaguei ainda rindo, mas a mulher continuava séria.- Você não estava brincando ?
- Você começa amanhã.- Ela disse sorrindo convencida e se dirigindo a porta, eu a encarei com a sobrancelha arqueada, eu não disse que aceitei, provavelmente ela entendeu meu olhar porque deu uma leve risadinha.- Ou você prefere que eu ligue para a polícia ? Porque se você quiser eu posso fazer isso agora mesmo e...
- Não!- Eu exclamei rapidamente e ela saiu de perto de mim indo de novo até a porta.
- Nos vemos daqui a duas horas, esteja bonita da próxima vez.- A mulher disse rindo e saindo fechando a porta atrás dela como se fosse dona da casa, uma raiva me dominou em segundos. Como assim "esteja" bonita, eu sou bonita meu bem, 2bjo.
- Ótimo! Eu amo a minha vida! Sqn.- Falei comigo mesmo me jogando no sofá. Liguei a TV e fiquei assistindo por meia-hora, depois fui arrumar a casa. Quando terminei já haviam de passado uma hora, ótimo aquela mulher louca vai estar aqui daqui meia hora, melhor me arrumar logo, ai você se pergunta: Porque você está obedecendo ela ? Simples, ela com certeza tem fotos. Essa gente não brinca em serviço, e se ela trabalha com gente de sangue frio que mata por dinheiro ela pode muito bem mandar um deles para me matar. Subi as escadas e tomei um banho, estava muito suada. Sai do chuveiro e coloquei uma roupa e desci, esperei a mulher por MUITO tempo, quando olhei no relógio eram 20:00hrs, resolvi trocar essa roupa, tinha certeza que isso era uma brincadeira, mas que droga! Quando estava subindo as escadas ouvi a campainha tocar, abri a porta bufando e era a mulher, ela estava com um vestido vermelho na mão e assim que me viu arregalou levantou uma sobrancelha e sorriu.
- Eu trouxe uma roupa para você, mas já vi que você está muito bem vestida para a ocasião.- Ela disse jogando o vestido no meio da rua e nesse exato momento um carro passou por cima do mesmo.
- Você disse que ia vir quatro horas atrás.- Eu disse com raiva.
- Ninguém no nosso mundo é pontual querida, bom... antes de você ninguém era pontual, ai você chegou.- Ela disse rindo, se sentou no sofá e me entregou o envelope, abri-o e tinha uma foto, era um homem de seus 30 e poucos anos, cabelos pretos e bem atlético para sua idade.
- Quem é esse ?- Perguntei confusa.
- A sua próxima vítima, ele vai estar hoje nessa  boate.- Ela disse me entregando uma foto de uma boate com um endereço em baixo.- Faça em um lugar que ninguém veja, atraia ele para lá e use uma faca para não fazer muito barulho, só não fure o abdômen, faz muita sujeira. Uma dica: seja sexy.
- Você não vai comigo ?- Perguntei meio assustada.
- Claro que não, você vai ter que agir sozinha em todas as vezes, e se você errar 'ta fora.. Não pense que vai se livrar, 'ta fora quer dizer que vou mandar alguém para te matar, boa sorte.- Ela disse acenando e saindo, eu ainda estava de boca aberta, como pode ser tão fria ? Suspirei e me levantei, olhei bem para a foto do pobre coitado, mas o que eu podia fazer ? Eu meio que já tinha aceitado fazer isso então era ele... ou eu, olhei dentro do envelope e havia mais alguma coisa, uma chave, uma chave de carro. Fui lentamente até a porta e a abri, tinha uma ferrari na frente, sorri automaticamente e chequei se estava tudo certo, envelope: confere, faca: confere, chaves: confere. Suspirei mais umas três vezes e caminhei em direção ao carro, entrei no mesmo e coloquei o endereço da boate no GPS, assim que o fiz segui até o lugar.

                                                                     [...]

Uau.. esse lugar é enorme, aqui só tem homens ou prostitutas, lindo. De longe pude avistar a vitima cercado de várias pessoas, olhei dentro do envelope novamente para ver o nome do sujeito mas acabei encontrando outra coisa, era uma carta.

"Você foi mandado(a) para executar o senhor Carlos de Nobrega a mandato de seu sócio, aparentemente o sujeito estuprou a filha dele ano passado mas a garota só teve coragem de falar isso agora... Emily Castelliano filha do sócio tem 10 anos,na época do incidente tinha apenas 9 anos de idade"

Quando terminei de ler meu corpo ferveu de ódio, como esse cara teve coragem de fazer isso ? A garota tinha apenas 9 anos, agora quem quer matar esse cara sou eu. Arrumei o decote e fui andando do jeito mais sexy possível em direção ao tal Carlos, percebi vários olhares sobre mim e sorri com aquilo, quando cheguei perto vi ele me olhar.
- Olá, nunca te vi por aqui ? É nova ?- Carlos perguntou malicioso se levantando e ficando de frente para mim, eu sorri maliciosamente.
- Pode-se dizer que sim, sabe... eu adoraria, que alguém me "mostrasse" o lugar.- Eu disse piscando para ele e mordendo os lábios, ele riu.
- Seria um prazer.- Ele disse depositando um beijo no meu pescoço e me puxando para uma sala.- Essa daqui é a sala do prazer, quer uma amostra grátis ?
- Aqui não, eu tenho um lugar muito melhor.- Eu disse piscando para ele, o mesmo sorriu e se deixou ser guiado por mim, eu sai da boate acompanhada por Carlos, olhei em volta e vi um beco, perfeito. Comecei a beijar o seu pescoço descendo as minhas mãos até seu membro e apertando de leve, ele deu um gemido baixo e jogou a cabeça para trás fechando os olhos, aproveitei a distração dele e o levei para o beco, minha boca foi até o seu ouvido.
- Agora eu vou te mostrar o que é prazer.- Sussurrei e o observei me virar e empurrar contra a parede, beijando o meu pescoço, a cada beijo que ele dava me sentia suja.- Não... hoje eu estou no comando.- Eu disse virando de novo, ele riu de leve.
- Adoro garotas com atitude.- Ele disse me dando um beijo apaixonado, eu aproveitei para pegar a faca na minha bolsa, assim que seus lábios soltaram o meu eu coloquei a faca contra seu pescoço, ele arregalou os olhos e ficou paralisado.
- Ela só tinha 9 anos!- Soltei de repente com raiva.
- Quem ? Você é louca!- Ele disse assustado.
- Emily Castelliano, se lembra dela ? A garota de 9 anos que você estuprou.- Eu disse sorrindo ironicamente, ele engoliu em seco.
- E o que você tem a ver com isso ?- Ele perguntou com certa raiva.
- Fui mandada para te matar, parece que a garotinha abriu a boca para o papai, sua últimas palavras ?- Perguntei forçando mais um pouco a faca.
- Vadia!- Carlos disse e cuspiu na minha cara, eu limpei meu rosto com certa raiva e rapidamente passei a faca pelo seu pescoço, o sangue espirrou no meu rosto, peguei um pano que tinhas dentro da bolsa e limpei o meu rosto, me afastei de Carlos e ele foi escorregando lentamente até o chão, eu sorri e sai dali, fui até o carro e me dirigi para casa, me deitei na cama e um sorriso surgiu no meu rosto, talvez não fosse tão ruim assim, eu acabei de vingar uma garotinha de 9 anos que foi estuprada. É talvez não fosse tão ruim. Bom, essa foi a primeira vitima de muitas, foi a primeira vez que eu matei alguém a sangue frio, foi a história de como eu me tornei uma matadora de aluguel. Mas será que a história acaba por ai ?

29 comentários:

  1. Uaaaau esse cap ta perfeitooo
    Lavinia A.

    ResponderExcluir
  2. caralh* ta demais meu tu tem talento... to brava...Rumm.
    voce robo todo talento do mundo pra voce ,mas tudo bem eu me contento em ler suas fics e me inspirar...cara eu so bipolar,só pod rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk awwn pare, minha bochecha ta parecendo uma pimenta e olha q eu nem to vendo vc
      kkkk as pessoas bipolares sao as melhores :)

      Excluir
    2. Obg por ser tao perfeita. .... e sim somos as melhores

      Excluir
  3. PQ*, Suas fic são muiito perfeitas cara ! Talentosa vc hein? >< loool Caramba, dá pra virar filme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn mdds mdds obg
      e vc é perfeita
      seria legal ter um filme kjidwiwH

      Excluir
  4. karalhooo que perfeitooooo nss como vc tem essas ideias(brizas) *o*

    ResponderExcluir
  5. Um pouquinho exagerado essa historia d matadora d aluguel ein fia ;x

    ResponderExcluir
  6. Super criativa vc! Olha que algum dia vc pode dirigir um filme e ganhar um oscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obg amr, quem sabe ne ? haha

      Excluir
    2. Amei, e concordo com as meninas podia vira filme e os minos pondem ser os personagens principais. ,xau leh ty love.

      Excluir
  7. nossa eu seguindo o caminho do meu bisavô kkk' Podem acreditar ele era matador de aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* nossa que foda mano, daria tudo para ter um bisavô matador de aluguel kkkkk ia ser tão legal kkk

      Ass: Daillah *-*

      Excluir
  8. Tô me assustando já, esse negócio de matadorra de aluguel..
    Mas tá muito massa

    ResponderExcluir
  9. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu encontrei essa fic hoje e ganhei o dia oh quer dizayn noihte vc se garante cupcake liamda vc me inspirou vou fazer a miha e vou te colocar como socia aguarda aeh adorei e espero ler mais fics suas #miss payne e amante de condas 1D:3.thay payne

    ResponderExcluir
  10. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu encontrei essa fic hoje e ganhei o dia oh quer dizayn noihte vc se garante cupcake liamda vc me inspirou vou fazer a miha e vou te colocar como socia aguarda aeh adorei e espero ler mais fics suas #miss payne e amante de condas 1D:3.thay payne

    ResponderExcluir
  11. NoOsSa ficou tipo FODA MESMO ,ARRASOU AMORE VC É DEMAIS SR:VIVIANE STYLES TWITTER @FOR_HAZZA

    ResponderExcluir
  12. CARA, melhor imagine que eu já li! Sem mentira :). Daria um MARAVILHOSO filme! Hahaha ;) Perfeito! Parabéns, tem talento ♥ /Bruna Bach

    ResponderExcluir
  13. regfyergfyerg meu isso ta ficando muito idiota djshvbchjv -_-

    ResponderExcluir
  14. Já é a segunda vez que eu leio essa fic, cara ela é muito perfeita, é melhor fic que eu ja li

    ResponderExcluir
  15. Gente isso e coisa da cabeça dela ou o que eu to tendo medo do q pode accontecer com ela mas ta sla Perfeito mas eu tenho medo de sangue
    --- Viviane

    ResponderExcluir
  16. nao é por nd mas como uma historia de amor e tals virou isso dai, nossa isso ta muito criativo, mas ja nao ta fazendo parte da fic: Summer Love, tem a certeza desse titulo sei la pense no assunto ..

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.