domingo, 17 de fevereiro de 2013
Não consegui resistir e postei mais um capitúlo. ~le dancinha feliz~. Boa leitura e desculpe pelos erros >.<
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ta, vou falar as regras básicas para nós convivermos em paz.- Eu disse seca e Louis arqueou as sobrancelhas.
- Regras ? Antes você não tinha regras.- Louis disse cruzando os braços, eu revirei os olhos.
- Agora eu tenho, então sentem e escutem.- Eu mandei apontando para o sofá. Eles me olharam com um olhar tipo: "Sério mesmo ?".- Eu disse agora!.- Eu falei com raiva, eles correram para o sofá e se sentaram. Peguei uma lousa que tinha ali no canto, peguei um canetão e comecei a escrever.

"1º- Nada de trazer mulheres para cá.
 2º- Não podem invadir o meu quarto e/ou privacidade.
 3º- Andar pela casa vestidos com TODAS as peças de roupa em seus devidos lugares.
 4º- Não acabem com a minha comida.
 5º- NUNCA, JAMAIS, NEVER mexam em QUALQUER coisa minha que estiver em QUALQUER lugar da casa, se não for seu, NÃO chegue nem perto ou terá uma morte lenta e dolorosa."

Terminei de escrever e coloquei na frente deles e depois que terminaram de ler me encararam sérios.
- Tudo bem, se você tem suas regras nós temos as nossas.- Harry disse pegando o canetão da minha mão.
- Justo.- Eu disse me sentando no sofá e cruzando as pernas descobertas pelo shorts extremamente curto. Qual é, estamos no Brasil.- MAS... suas regras não podem desrespeitar NENHUMA palavra das minhas.
- Certo, então cada um escreve uma.- Louis disse pegando a caneta da mão do Harry.

"1º- Nada de trazer HOMENS para casa (se nós não podemos você também não)
 2º- Não andar com roupas curtas por aí.
 3º- Podemos comer até que reste pelo menos 1 coisa na dispensa.
 4º- Você não pode pegar nossas coisas e/ou espiar pela fechadura da porta (eu sei que você quer)
 5º- Sem brigas ou discussões aqui."

- Uau... ta bom, eu vou para o meu quarto e...- Cheguei perto do Harry e sussurrei em seu ouvido.- Eu nem pensei em espiar.- Senti os pelos de seu pescoço se arrepiarem, sorri e sai dali, tenho que admitir que com as coisas que tenho que fazer no meu trabalho me tornei bem mais sexy que o normal, e antes que perguntem. Não, eu não transei com nenhum deles, só para ser BEM clara.
- Hey SeuNome, antes de descer troca de roupa, não esqueça das regras.- Louis gritou da sala, revirei os olhos e não respondi, estava pronta para para escolher uma roupa quando meu celular toca, pego-o rapidamente e o atendo.

Ligação ON
- Alô.- Atendi com o máximo de meu-humor (Antes de pensarem que eu escrevi errado, não eu não escrevi errado, é meu mesmo, meu-humor é um milhão de vezes pior do que mau-humor, podem acreditar) que consegui.
- Nossa, já vi que alguém ta de seu-humor hoje, o que aconteceu ?- Reconheci a voz de Karina, ela só me ligava quando a chefa queria dar um aviso, só que ela nunca fala com a gente pessoalmente.
- O meu irmão veio de Londres sem avisar com os cinco amigos gostosos e talentosos dele e estão na minha casa, já da para imaginar.
- Nossa, sinto muito.- Ela disse quase verdadeiramente, mas eu a conheço muito bem para saber que estava prendendo o riso.
- Agora multiplica por um deles ser seu ex-namorado e ter te traído com uma piranha enquanto você estava internada numa clínica.- Eu desabafei e dessa vez ela não conseguiu se segurar, começou a rir muito.
- Dahora a vida.- Ela disse ainda rindo mas logo se recompôs.
- Fala logo o que você quer.- Eu ralhei sem paciência.
- A chefa tem mais um trabalho para você, na rua xxxx-xxxx, nº xx, é na casa dela, está sozinha.
- Uma garota de novo ? Odeio elas são tão melancólicas.- Eu disse e nós rimos.
- O envelope já deve estar chegando aí, mandei pelo correio, beijos.- Ela desligou na minha cara, vaca.
Ligação OFF

- SeuNome, chegou um envelope para você.- Harry gritou lá de baixo, arregalei os olhos e desci correndo a ponto de ver Harry quase abrindo o envelope, mas eu peguei-o antes disso.
- Você é louco Styles ? Esqueceu das regras ? Não mexe nisso.- Eu gritei com raiva fazendo os meninos se assustarem.
- Calma SeuNome, é só um envelope.- Liam disse tentando me acalmar, mas isso só me deixou mais nervosa ainda.
- Não me manda ficar calma!- Eu gritei ainda com raiva.- E não é só um envelope.- Subi para o meu quarto e abri o envelope, o qual  revelou uma garota com o rosto angelical que aparentava ter os seus 17 anos. Mas espera, esse rosto me parece familiar, familiar demais. Não! É a garota que eu vi com o... com o Zayn. Lágrimas preencheram os meus olhos e eu tratei logo de ver os motivos pelo qual vou ter que matá-la.

"Catherine Valentine foi encomendada pelo namorado que preferiu não ser identificado. Catherine mais conhecida como Cat traiu seu namorado no dia 23 de Setembro de 2012."

Olha quem diria, o Zayn acabou de matar (indiretamente) uma pessoa, queria poder esfregar isso na cara dele e fazê-lo se sentir culpado pelo resto da vida, mas infelizmente não posso. Bufei e me apressei para trocar de roupa, era uma garota então tinha que parecer o mais séria o possível para ela me deixar entrar, tipo uma agente especial da polícia. Hmm... boa ideia, peguei uma roupa mais séria e meu distintivo falso de policial que tenho para casos de emergência, o guardei dentro da bolsa e desci, os meninos me encararam e eu já me preparei para a chuva de perguntas que viria a seguir.
- Onde você vai ?- Niall (?) perguntou com voz autoritária, parecia estar esperando a minha resposta para dizer "você não vai", como se fosse o meu pai.
- Emergência de trabalho.- Que é ? Não é mentira.- Mas eu tenho que ir logo, não posso me atrasar beijos.
- Beijo, tome cuidado.- Liam disse, eu ri e acenei, entrei no meu carro e meia-hora depois já estava na casa da garota que para minha sorte ainda estava sozinha, fiz a cara mais séria possível e desci do carro, bati na porta e a garota ruiva da foto atendeu com um sorriso no rosto.
- Olá, posso ajudar ?- Ela perguntou docemente o que quase me fez esquecer que ela era uma vadia, quase.
- Agente Benson, policia.- Eu disse seriamente mostrando-lhe o distintivo, é nessas horas que agradeço por ser uma ótima atriz.
- Hãm... entre. Aconteceu alguma coisa ?- Ela me perguntou aflita enquanto eu adentrava a casa, chequei todos os cômodos e constatei que ela estava sozinha em casa, me virei para ela sorrindo.
- É só uma pesquisa que eu tenho que fazer, estamos procurando um serial killer e vamos entrevistar as pessoas para ver se encaixa no perfil que estamos procurando.- Eu respondi tudo calmamente ainda sorrindo.
- Ah claro.- Ela assentiu visilvelmente mais calma, coitada.
- Tem filhos ?
- Não!- Exclamou rindo, eu revirei os olhos.
- Já traiu seu namorado alguma vez ?- Yeah baby! Fui direto ao ponto, ela me olhou assustada.
- Como ?- Perguntou mais nervosa agora.
- Seu namorado, e não minta para a polícia.
- N-não.- Ela gaguejou enquanto respondia a minha pergunta, sorri.
- Tem certeza ? Não traiu seu namorado ? Ou deveria dizer ex ? Ele terminou com você não é mesmo ?- Eu fiz várias perguntas a deixando confusa, aproveitei para pegar a faca que estava presa na minha saia.
- Não sei do que está falando, eu não trai o Todd.- Ela tentou se justificar e eu sorri, observação: é fraca sobre pressão.
- Eu não mencionei o nome dele.- Eu disse erguendo uma das sobrancelhas, ela começou a suar frio e eu estava vendo a hora que ela ia ter um ataque cardíaco e eu nem ia precisar sujar as minhas mãos.
- Para! Eu não trai ninguém.
- E como foi quando ele descobriu que estava sendo trocado por um cantor mundialmente famoso ?- Eu perguntei pressionando-o ainda mais, queria vê-la sofrer antes de matá-la.
- C-como você sabe ?- Ela perguntou atônita já se levantando da cadeira e virando de costas para mim, péssima ideia, peguei um corda na minha bolsa e um pano para tapar a boca da vadia, foi aí que a ficha dela caiu.- Você, você é a ex do Zayn Malik, ele te trocou por mim não foi ? Só não sabia que você era policial.
- E não sou.- Eu respondi sorrindo perversa, ela foi se virando lentamente para mim e quando o fez chutei se abdômen a fazendo cair sentada na cadeira, a amarrei na mesma enquanto ela se debatia, mas ela era fraca demais, amarrei o pano na sua boca e me afastei um pouco da cadeira enquanto soltava meu cabelo e tirava o casaquinho que usava. Me aproximei lentamente dela e peguei a faca, quando Cat viu a mesma se debateu na cadeira e soltou um grito abafado pelo pano.
- Hora da diversão.

13 comentários:

  1. Rsrs toma Cat, uau q cap incrível
    Lavinia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa... Finalmente achei um ser tão maravilhosamente maligno quanto eu #emocionada.'
      Que bom que gostou ><
      #Leh

      Excluir
  2. haha toms bicth.
    pois bem mereceu......a estoria cheia de revira voltas adorei ~sorriso do mal~
    rçrçrçrçrçrç
    bjão leitora #maligna..!!
    huauhauhhuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amo leitoras malignas u_u
      q bom q vc gostou, fico feliz :)

      Excluir
  3. eu so maligna MUARARAMUARARARARA,ta parei
    dinovo tu robo toda a criatividade do mundo pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mais uma leitora maligna
      awwn como vc é fofa #feliz

      Excluir
  4. Caramba, qq cap. Diiva. nn vei! ooq vc tem na cabeça? todo talendo do mundo. Parabéns #maligna muhahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn obg.
      mais uma maligna uhuu!
      awwn parem, eu fiquei vermelha só de ler esses comentarios, parem parem

      Excluir
  5. Leh tua imagiação é D+, como consegue ser tão maligna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obg amr
      P.s.: Tem q assistir mto filme de terror, faz bem

      Excluir
  6. O capitulo ta otimo, tirando a parte que a vitima foi a Ariana :c pq sempre querem mata-la? :`( mas tudo bem sei que não foi real ;D

    ResponderExcluir
  7. nossa no inicio estava fofo mas tipo esta ficando mto maldosa

    ResponderExcluir
  8. Eu to lendo essa fic e é perfeita dms

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.