terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Duas semanas depois.

Bom, faz duas semanas que eu estou nesse novo "emprego", tendo que trabalhar todo dia da semana eu já consegui 9.000.000, esse é meu último dia lá acabei de matar a Katy Perry, pois é, eu tive que matar a diva Perry. Mas o importante é que eu já tenho todo o dinheiro que preciso e posso finalmente pagar a minha divida. Sorri com esse pensamento e voltei cantarolado feliz para casa, quando cheguei percebi que os meninos não estavam lá, dei de ombros e fui até o meu quarto, peguei o dinheiro na minha bolsa e juntei com os outros 9.000.000 que estavam na minha gaveta.
- FINALMENTE! EU CONSEGUI!- Gritei feliz pulando igual uma louca, ouço a porta da frente abrir e desço as escadas correndo, vi os meninos cheios de sacolas nas mãos, mas as sacolas eram de roupas femininas. Ué, porque isso ? Ah não importa, pulei em cima de Lou que caiu no chão que nem um abacate.
- Que felicidade é essa SeuNome ?- Louis perguntou rindo enquanto se levantava.
- Não importa, quer dizer... vocês não podem saber.- Eu disse ainda sorrindo.
- Tem alguma coisa a ver com o seu aniversário ?- Zayn perguntou dando O sorriso.
- O que tem o meu aniversário ?- Perguntei confusa mas só ai me lembrei que hoje é meu aniversário, cara só eu mesmo para esquecer meu próprio aniversário.- Ah é, tinha esquecido.
- Haha só você mesmo pequena, feliz aniversário.- Niall disse me entregando o seu presente e foi acompanhado pelos meninos que me deram MUITOS presentes.
- Awn abrigada meninos, vocês são os melhores.- Eu disse sorrindo e dando um beijo na bochecha de cada um deles.
- SeuNome, será que a gente pode conversar ?- Zayn perguntou meio sério demais para o meu gosto.
- Claro, vamos lá no meu quarto.- Eu disse puxando-o pela mão, Louis fez cara feia e eu apenas revirei os olhos, assim que chegamos me sentei na cama e Zayn se sentou ao meu lado.
- Então... o que você quer falar comigo ?- Perguntei olhando para ele ainda sorrindo.
- Eu sinto muito, me desculpa SeuNome por favor.- Ele disse repousando as mãos sobre a minha, eu olhie no fundo dos seus olhos e pude ver que ele estava falando a verdade.
- Zayn eu...
- Shh, eu ainda não terminei.- Ele disse colocando um dedo nos meus lábios em sinal de silêncio.- Eu sinto muito por ter feito você sofrer, por ter traído você com a Cat naquele dia, eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo mas quando eu percebi o que tinha feito a culpa me consumiu e eu não tive coragem de admitir o que eu tinha feito ou pedir desculpas, eu não sabia o quanto estava errado, mas tem uma coisa que eu sei SeuNome, eu sei que eu te amo e que você é a MINHA pequena, a minha princesa, e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.- Ele disse tudo isso olhando nos meus olhos, que nesse ponto já estavam cheios de lágrimas. Não tive reação a não ser beijar Zayn com todas as minhas forças, meu coração estava disparado enquanto as lágrimas rolavam sem parar pela minha face, mas que droga esse garoto me faz sentir ?
- Eu te amo.- Sussurrei ainda de olhos fechados quando nos separamos, quando abri-os me deparei com o sorriso mais lindo do mundo.
- Você não tem ideia do quanto eu te amo pequena.- Ele disse depositando um selinho nos meus lábios, sorri quando ele tirou uma caixinha de veludo de dentro do bolso. -SeuNome Tomlinsom, você aceita ser a minha princesa ?
- Não sei.- Eu disse pensativa, vi o sorriso do rosto de Zayn sumir.- É de diamante ?- Perguntei brincando e vi o seu sorriso voltar, ele colocou o anel no meu dedo e para minha surpresa tinha MESMO um diamante no anel, olhei para ele com os olhos brilhando, Zayn riu.
- Eu faço tudo por você meu amor.- Ele disse e eu dei um sorriso enorme, abracei Zayn forte e em lembrei do dinheiro.
- Zayn me leva em um lugar ?- Perguntei mordendo o lábio levemente.
- Claro, para onde ?
- Só me leva lá, depois eu explico.- Eu disse sorrindo e empurrando ele para fora. Fui até o meu closet e peguei uma roupa simples, desci as escadas e encontrei o Zayn e os meninos lá embaixo.
- Amor estou pronta.- Eu disse dando um selinho no Zayn e pegando na mão dele, nós saímos de casa sem nenhum pergunta, estranho. Acho que eles estavam ouvindo atrás da porta, típico.
- Entaõ.. onde vamos ?- Zayn perguntou colocando o cinto, eu o olhei sorrindo.
- Nesse endereço aqui.- Eu disse entregando um papel como endereço do casarão, Zayn me olhou confusa mas foi mesmo assim, quando chegamos Zayn ia sair do carro mas eu o impedi.
- Calma, eu já volto fica ai.- Eu disse e ele assentiu, sai do carro e fui em direção ao casarão onde o chefe estava como sempre.
- O que deseja comigo senhorita Tomlinsom ?- Perguntou com a mesma voz misteriosa de sempre.
- Eu quero sair, vim pagar a minha divida.- Eu disse entregando o dinheiro para ele que me olhou surpreso.
- Achei que gostasse do que faz SeuNome.- Ele disse guardando o dinheiro em uma das inúmeras gavetas da sua mesa.
- Por favor.- Ri sarcástica.- Ninguém gosta disso, agora se me dá licença, eu estou livre disso.- Eu disse me levantando com um sorriso maior que a cara, assim que sai vi Zayn me olhando com um sorriso lindo.
- Pronto, agora a gente pode ir.- Eu disse sorrindo e entrando no carro, Zayn sorriu de volta e nós fomos, finalmente livre!
#Continua

15 comentários:

  1. Luiza Gabriela Oliveira26 de fevereiro de 2013 às 18:56

    Continuaaa pfvr . Ta mtoo legal <3

    ResponderExcluir
  2. Ee ja era o emprego kk
    Cap divo
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava mais legal o começo da hisroria ta legal mais muito triste,emotiva e intensa

      Excluir
  3. Uffaa, até que enfiim.....

    ResponderExcluir
  4. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MINHA KATY NAOOOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KATY PERRY N PODE MORRER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ELA É MTO DIVA PRA ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E MEUS 100TIMENTOS COMO FICA LEH ??????????????? CHORANDO AQUIE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn gente, to me sentindo mal aqui agr ofnfji desculpa!!!

      Excluir
  5. PUT4 Q PARIU EU TAVA REVOLTADA QND MATARAM A DEMI... AGR TU MATO A KATY... NAO PODE ISSO!!!!!!!!!! MANO ISSO N VAI FICAR ASSIM. SABE O QUANTO EU TO CHORANDO? QUER F*DER COM MEUS 100TIMENTOS??????? :(((( (ta mt pfto ><)

    Jooh :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, q triste, to me sentindo mal mesmo, serio fnfj. Obg pelo perfeito :)

      Excluir
  6. bom de mais !!!!!!!! amei esta fic esta é a 4ª ou 5ª vez que a leio e nao me canso de a ler

    ResponderExcluir
  7. Eu curtia o emprego dela, mas...

    ResponderExcluir
  8. Agora q ela saio dessa ta mais divoo ainda *-*

    ResponderExcluir
  9. aserio?!! k miudinha boba essa nao sou eu de certezaa , primeiro triaçao nao tem perdao pois so erros têm perdao e traiçao nao é erro, é escolha ;/ so falei

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.