quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Summer Love- 17° Capitulo

- Hey pequena, tem 5 minutos.- Louis gritou da sala enquanto eu terminava de me arrumar para irmos ao aeroporto, o voo para Paris era às 18:00hrs, já eram 17:30hrs e a gente ainda tinha que buscar a Lea, Camila e Eleanor.
- Já vou.- Gritei colocando o chapéu. Sai do quarto e desci as escadas, os meninos já estavam me esperando.
- Pronto senhor apressadinho.- Eu falei me encaminhando à porta.- Posso dirigir ?
- Claro.- Louis respondeu me jogando as chaves, estranhei ele ter deixado assim de cara mas ok né.
- Essa não é a chave do seu carro Lou.- Resmunguei fazendo biquino quando percebi que a chave não abria o carro dele.
- Não. É do seu.- Ele respondeu sorrindo e apontou para um carro lido, fiquei babando. Eu pulei no colo do Louis e comecei a dar vários beijos no seu rosto.
- AAAAH. Te amo, te amo, te amo, te amo. Obrigado.- Gritei e os meninos riram. Eles foram no carro deles e eu fui no meu, quando foram estacionar eu acabei fazendo uma super manobra e estacionei na frente deles que me olharam indignados.
- Como você faz essas coisas ?- Zayn perguntou fazendo uma careta.
- Eu sou uma ótima motorista.- Respondi piscando para eles e me dirigindo a porta da casa da Lea, eu bati e depois de uns 2 minutos ela abriu.
- A LEA VAI NO MEU CARRO!- Gritei antes que o Lou pudesse falar alguma coisa, o mesmo bufou e a Lea riu.
- Você sabe dirigir ?- A Lea perguntou meio desconfiada.
- Você nem imagina.- Liam disse rindo.
- Melhor colocar o cinto.- Niall disse piscando e entrando no caro junto com os outros meninos, a Lea me olhou assustada.
- Ele não está brincando.- Eu disse assim que entramos no carro, ela riu e colocou o cinto, eu comecei a andar em direção à casa da Camila, o Niall ODEIA ela! Na verdade os dois se odeiam e eu não sei bem o motivo, já que se conheceram quando eu entrei na escola.
- Eae Milinha.- Eu disse assim que ela entrou no carro, ela odeia que chamem ela assim.
- Sorte a sua que você está dirigindo.- Ela disse com raiva e eu mostrei língua.

- Oi amiga.- Lea disse com a voz doce.
- Oi.- Camila disse sorrindo.
- Agora a Dani.- Eu disse acelerando o carro e ligando o rádio, a música soou pelos meus ouvidos e eu e as meninas começamos a cantar e fazer uma dancinha super estranha. Quando chegamos na casa da Dani o Liam pulou na nossa frente e não deixou ela vir com a gente no carro. Quando chegamos no aeroporto eu falei com ela, fizemos o check-in e esperamos chamar nosso voo.
- Ultima chamada para o voo 714 com destino à Londres.- Chamou a voz irritante. (risos).
- Tchau pequena, vou sentir a sua falta viu.- Louis se despediu me dando um beijo na testa.
- Tchau Boo.- Eu disse rindo porque ele estava com lágrimas nos olhos, era só uma semana.
- Se cuida viu, e não esquece de escovar os dentes antes de dormir.- Liam disse me fazendo rir de novo.
- Tcahu cupcake, vê se não vai trair o Zayn lá viu, porque gostosa do jeito que é.- Harry disse rindo.
- Styles!- Eu praticamente berrei dando um tapa de leve no braço dele e abraçando-o logo em seguida.
- Tchau SeuApelido. Vou ficar com saudade.- Niall disse e sorriu, eu não aguentei e apertei a bochecha dele de novo, cara como consegue ser tão fofo ? Era a vez do Zayn, eu fui até ele e abracei-o.
- Não esquece de mim viu ?- Ele disse com lágrimas nos olhos, eu ri um pouco.
- Nunca! Eu te amo.- Disse e ele me beijou, as meninas se despediram e fomos paar o avião. Me sente ao lado da Camila e a Eleanor se sentou com a Dani, fui conversando com a Camila na maioria do tempo, o resto eu dormi. Quando chegamos à Paris pegamos as malas e fomos de táxi (que saudade do meu carro) até a casa que os meninos tinham lá, nossa até que eles tem bom gosto. Eu e as meninas fomos logo entrando e começamos a olhar a casa inteira. A sala de estar era a coisa mais linda, a de jantar também não ficava atrás. Logo depois fomos para a cozinha, e finalmente subimos as escadas em direção aos quartos, o da Lea era lindo de morrer, depois fomos ver o da Dani, o da Camila e finalmente o meu. Cara eu vou matar o Louis sufocado de tanto abraçar ele, resolvemos descansar um pouco da viajem então eu coloquei meu pijama e fui dormir, amanhã imos conhecer a cidade então ia ser um dia bem cansativo, quando estava quase dormindo lembrei que tinha que ligar para o Louis assim que chegasse, droga esqueci, peguei meu iphone e disquei o número dele.

Ligação ON
- SeuNome ? Porque não ligou antes ?- Louis parecia aliviado e eu pude ouvir algumas vozes ao fundo.- Shhhh! Ela não sabe que estamos no viva-voz.
- Agora eu seeeei.- Cantorolei e pude ouvir umas risadinhas.- É que eu só cheguei agora.- Menti, ele nem ia desconfiar.
- Mentira! A Eleanor me ligou faz 30:00min.- Ele disse e eu bufei, talvez fosse.
- Ok, mas eu liguei não liguei ?
- Ligou, agora vai dormir, você parece cansada.- Ele disse calmo e eu praticamente pulei de alegria, estav muito cansada.- TE AMO.
- Também te amo Zayn.- Respondi e ri, logo depois desliguei o celular.
Ligação OFF

Fui ao banheiro e escovei os dentes, depois fui ao quarto das meninas e elas estavam dormindo. Desliguei a TV que a Eleanor tinha deixado ligada (¬¬) e fui para o meu quarto, me deitei e dormi na hora.

"Eu estava na minha casa agora, sentada no sofá. E tinha mais alguém do meu lado, era a... Camila ?
- Camila ?- Perguntei baixinho, ela se virou para mim e arregalou os olhos.
- SeuNome ? O que faz aqui ?- Ela disse se levantando, parecia nervosa e só aí percebi que sua roupa estava coberta de sangue.
- O que fizeram com você ? Eles te machucaram ?- Eu pergunti me aproximando devagar mas ela se afastou.
- SAI! Sai daqui SeuNome, você tem que ir embora agora!- Ela exclamou e saiu correndo, desparecendo na escuridão. Eu fui atrás dela mas já era tarde demais, Camial já não estava mais lá."

8 comentários:

  1. Wooow olha o suspense...
    Capítulo Divoo
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. No voo vc botou de destino para Londres.Não seria para Paris??

    ResponderExcluir
  3. amo suas fics,são umas das melhores que jah vi!!!! estão simplesmente per-fei-tas

    ResponderExcluir
  4. Tô A-MAN-DO!
    Só n gostei mto do carro (não gosto de rosa)...

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao entendi o lance do voo pra Londres...
    Kkkk
    Mas ficou DIWO, Leh!
    Você realmente tem talento!
    Te amoooooo! Mesmo sem te conhecer!
    Kkkkkkkk
    Bjus!❤

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.