terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

- Uau que sexy a minha namorada.- Zayn disse me puxando pela cintura e colando nossos corpos, ele olhou nos meus olhos e começou a beijar-me intensivamente, descendo logo depois os beijos para o meu pescoço e dando leves mordidinhas, eu arfei já estava começando a ficar excitada. Zayn começou a  descer as suas mãos acariciando todo o meu corpo enquanto as minhas mãos foram para os seus cabelos puxando-os levemente. Fomos em direção à cama e Zayn me colocou nela deitando-se sobre mim, suas mãos foram para os meus seios cobertos apenas pelo sutiã acariciando-os por sobre o pano que logo foi arrancado, Zayn levou sua boca ao meu seio esquerdo abocanhando-o e prendendo o bico entre os dentes puxando-o, repetiu o mesmo processo com o outro seio e depois subiu um pouco seu rosto até o meu ouvido.
- Eu sempre sonhei em fazer isso, desde que te vi SeuNome.- Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.
- E oque quer fazer agora ?- Provoquei-o.
- Eu quero te pegar como ninguém nunca fez antes, . – ele disse, me fazendo tremer inteira – Tão gostoso que você vai ter vontade de desmaiar. Te fazer gozar até você ficar cansada demais para se mover. E então eu vou te colocar em todos os tipos de posições deliciosamente safadas e continuar te comendo. – eu pude sentir minhas pupilas dilatando enquanto minha respiração acelerava. Ele não desviava os olhos dos meus por sequer um segundo, e estava ficando difícil convencer minhas pernas a continuar suportando meu corpo – Eu quero te ouvir gritando meu nome de novo e de novo enquanto eu te faço tremer e implorar para te deixar gozar. E quando você achar que não pode mais aguentar, eu apenas vou fazer tudo de novo.
Eu não tive reação alguma a não ser beija-lo com vontade enquanto ele continuava a passar aos mãos por meus seios, me virei ficando por cima dele e tirei a sua blusa, logo em seguida descendo as minhas mãos até o botão da sua calça, comecei a tira-la lentamente fazendo o mesmo com sua boxer, comecei a massagear lentamente seu membro.
- Mais rápido... SeuNome.- Ele disse entre gemidos, eu apenas ignorei e abocanhei seu membro, mas continuei com os movimentos lentos.  Senti seu mebro ficar mais duro na minha boca e soube que ele ia gozar, então me levantei fazendo-o soltar um gemido de desaprovação, ele me puxou jogando-me na cama e ficando por cima de mim novamente.
- Agora você vai ver SeuNome, não deveria ter brincado assim comigo.- Ele disse descendo as mãos até a minha calça e retirando-a com raiva, foi até a minha calcinha e rasgou-a me fazendo soltar um gemido baixo e fechar um pouco os olhos, logo senti a lingua quente de Zayn na minha intimidade, ele começou fazendo movimentos lentos, esse garoto esta querendo me torturar.
- Zayn...- Gemi quase como uma suplica, ele ficou assim até eu gozar, ele esticou-se e pegou uma camisinha, rasgou o pacote com os dentes colocando-a logo em seguida. Ele se posicionou entre minhas pernas e começou a introduzir sua glande lentamente, mas tirou logo em seguida e me encarou.
- Vai ter que pedir pequena.- Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Zayn, por favor...- Disse em um sussurro.
- O que foi SeuApelido ?
- Me fode, Zayn.- Eu disse e pude ver um sorriso em seus lábios, ele se posicionou novamente entre as minhas pernas abrindo-as e introduzindo o seu membro de uma vez o que fez ambos soltarmos um gemido alto. Ele começou a se movimentar lentamente mas depois foi acelerando seus movimentos, Zayn percebeu que eu ia gozar então aumentou seus movimentos.
- Vamos lá pequena... falta pouco.- Ele disse entre gemidos e no momento seguinte eu gozei, Zayn gozou logo depois de mim e deitou-se ao meu lado cansado.
- Eu te amo.- Ele disse normalmente e se virou para me encarar. Eu sorri bobamente ao ouvir aquilo.
- Te amo mais.- Disse ainda sorrindo e Zayn me puxou para um beijo carinhoso. Me deitei no seu ombro e acabei adormecendo, dessa vez não tive nenhum pesadelo, quando acordei já era de manhã e o Zayn não estava mais do meu lado, me levantei e fui até o banheiro, tomei banho e troquei de roupa, quando desci os meninos estavam tomando café, me sentei à mesa com eles e percebi que Louis me olhava de um modo diferente, não me importei muito e continuei a tomar o café, assim que terminei dei um selinho em Zayn e subi para o meu quarto, me sentei na cama e entrei no twitter, logo vejo alguém entrando. É o Louis, ele se sentou ao meu lado e me encarou.
- Podemos conversar ?- Ele perguntou sério.
- Claro, algum problema ?- Eu perguntei fechando o notebook e me sentando de frente para ele.
- Na verdade sim, é que... eu ouvi ontem, sabe você e o Zayn e... caramba, você é a minha irmãzinha eu não consigo imaginar isso.. só não consigo.- Ele disse abaixando a cabeça.
- Louis, você tem que entender, eu amo o Zayn e amo você também. Mas eu já tenho 18 anos e nós estamos namorando...
- Eu entendo, mas eu ia pedir para vocês não fazerem isso aqui em casa sabe... é estranho ouvir.- Disse dando um sorriso sem graça, eu ri.
- Então ta, aqui em casa não.- Eu disse abraçando-o o sorrindo.
#Continua.

16 comentários:

  1. MENINA DO CÉU, SE ESPIRO HJ EM, MEU DEUS, LETICIA DESSA VEZ VC SE SUPERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nada ver... er q eu tinha acabado de ler um hot hahaa

      Excluir
    2. lollllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mana para de gozar outras pessoas sua chata , há e se continuares vou contar aquilo há mae que tu sabes......lol agoora quem se ri sou eu kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Chessus voce tem talento em

    ResponderExcluir
  3. Sexo selvagem hein haha brinks to adorando a fic

    ResponderExcluir
  4. Caraio foi foda héin....
    ASS--SABRINA PAYNE
    OTIMO ADOREI

    ResponderExcluir
  5. Parabens tpu amando cada vez mais sua fic

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo ficou perfeito fofa alias toda a fic ta d+ desculpe ñ conentar nos outros é eu tava empougada d+ pra continuar Amei !!!!=^*^=♥

    ResponderExcluir
  7. Perfeito amei essa cap ficou d+ ...
    Sua fic ta perfect
    Kkk :D

    ResponderExcluir
  8. socorro que pfççççç mlds -carla sgarioni

    ResponderExcluir
  9. Jesuuuuuuuuuus!!!!!
    Kkkkkkk
    Fico "coisada" só de ler...
    Kkkkkk
    Ficou lindo, Leh!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.