quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Leticia pov's 

Estavamos no carro indo pra casa, quando paramos na porta de casa,tivemos uma surpresa ,os meninos estavam estacionando o carro, na casa do lado da nossa.

Leticia: Gente acho que eles são os nossos vizinhos.

Gabi: Eles estão saindo do carro e estão olhando pra cá

Luiza: Vamos falar com eles ,porque eles estão com cara de " o que voces tão fazendo aqui"

Nós saimos do carro e fomos ate eles.

Leticia: O que voces estão fazendo aqui ?

Zayn: Nós moramos aqui na casa ao lado e voces?

Bianca: Nós nos mudamos ontem pra cá.

Niall: Então voces são as novas vizinhas ?

Bianca: Sim .

Louis: Que  coincidência em um dia só.

Estephany: OH MY GOD. - Gritou Estephany olhando pro relogio.

Gabi: Que foi menina.

Estephany: São 06:00 meninas estamos atrasadas.

Luiza: Meninos nós temos que ir estamos muito atrasadas.Mais não vai dar tempo da gente se arrumar e arrumar as coisas do mercado.

Gabi: Meninos voces podem fazer um favor pra gente.

Harry: Qual?

Gabi: Voces podem ir lá na nossa casa guarda as nossa compras enquanto a gente se arruma, é porque nós estamos muito atrasadas.

Liam: Ta bom.

 Os meninos nos ajudaram a carregar as compras e entramos em casa.

Zayn: Nossa a sua casa e bem bonita.

Leticia: Obrigada, a cozinha fica ali e voces podem colocar as coisas no armario.

Estephany: Vamos Leticia estamos atrasadas.
 A Estephany me pegou pelo braço e me arrastou escada acima, ela não gosta de se atrasar.


Zayn pov's 

Eu e os boys fomos pra cozinha, arrumar as coisas.

Louis: O que acham delas ?

Liam: Elas são bem legais

Niall: E bonitas

Zayn: Eu tambem acho e voce Hazza ?

Harry: O que ?

Zayn: Hum..tava pensando no que ?

Louis: No que ou em quem ?

Harry: Do que voces estão falando ?

Louis: Hum...eu vi voce olhando pra Estephany.

As meninas chegam na coozinha ja arrumadas . Os meninos ficaram de boca aberta.

Liam: Nossa meninas voces estão lindas- disse Liam olhando pra Luiza.

Luiza: Obrigada.

Louis: Nós ja terminamos aqui.

Gabi: Obrigada meninos, ficamos te denvendo uma.Mais agora nós temos que ir .

Nós saimos da casa das meninas e nos despedimos dela e elas foram embora.

Harry: Elas estavam lindas.

Zayn: A que horas e o desfile mesmo ?

Harry: As 08:30 .Depois a gente se arruma. Vamos pra casa.


Gabi pov's

Nós fomos correndo de carro pro desfile. A Luiza era que tava dirigindo, parecia uma doida desmiolada.
Chegamos ao local do desfile um pouquinho atrasadas.E a Ana já estava lá.

Ana: Ate que enfim voces chegaram.

Luiza: Desculpa a demora.

Ana: Ok! voces vão se arrumar e tirar algumas fotos as 08:30 o desfile começa.

Todas: Ok

Nós arrumamos, tiramos muitas fotos e chegou a hora do desfile.

Harry pov's

Eu e os boys já estavamos no local onde seria o desfile. Nós gostamos da ideia de ter um coleção de roupas do 1D. Já estavamos nos nossos lugares e o desfile iria começar.

Estephany pov's

O desfile tinha começado. Eu e as meninas já estavamos vestidas.


Roupa das meninas: 

P.s..: Harry-Estephany,Liam-Luiza,Zayn-Leticia,Louis-Gabi,Niall-Bianca.


Eu fui a primeira a entrar na passarela.Tinha muito flesh's encima de mim. Quando eu vi os meninos ali, ai eu me lembrei que a Ana disse que eles iria estar lá .Eu vi o Harry olhar pra mim com um olhar tão intenso e sorrindo.
Depois foi as meninas, no final do desfile, fomos todas juntas recebendo os aplausos e os meninos tambem aplaudiram e sorriram pra nós.

Louis pov's

Fui muita coicidencia as meninas,naquele desfile, elas ficaram lindas com a roupas, e a Gabi ficou linda com aquela roupa que parecia com a minha.
Tinha uma festa depois do desfile, depois nós falariamos com elas
.











Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.