terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Harry pov's

Depois de esbarrar naquela garota, eu fui ate onde os boys estavam, tinhamos acabado de chegar da Europa e tinha muitas fãs e paparazzis no aeroporto. Eu e os boys fomos ate um carro que nos esperava e fomos pra casa.

Liam: Hazza porque voce demorou, pra pegar só um refrigerante?

Harry: Eu sem querer esbarrei em uma garota e cai encima dela.

Louis: E ela era bonita ?

Harry: Ela é modelo e sim ela é bonita.E eu peguei o numero dela.

Louis: Voce não perde tempo em - disse Louis rindo.

Fomos direto pra casa , teriamos 30 dias de folga,e amanha a noite ainda teriamos um desfile pra ir como convidados especiais.

Luiza pov's

Chegamos na nossa nova casa , que por sinal era muito mais muito linda.

Casa: 
Pagamos o taxi ,e pegamos nossas malas.Entramos na casa era mais linda ainda,cada uma foi pro seu quarto .
Quarto da Luiza:
Quarto da Estephany:
Quarto da Gabi
Quarto da Leticia:
Quarto da Bianca:
 Eu entrei no meu quarto,arrumei minhas coisa,tomei um banho e dormi eu estava muito cansada da viagem.

No dia seguinte..........................
Leticia pov's

Eu acordei era 10:30 da manhã . Levantei,fui pra cozinha e não tinha nada pra comer.Logo as meninas descem com uma cara de sono.

Leticia: Bom dia meninas

Todas: Bom dia

Bianca: Tem alguma coisa pra gente comer, eu to com fome.

Leticia: Vamos no mercado depois a gente prepara alguma coisa pra comer.

Nesse momento o celular da Gabi toca era uma mensagem.

Estephany: Que foi Gabi?

Gabi: Uma mensagem da Ana dizendo pra gente ir na garagem e que as 06:30 a gente tem que ir no local do desfile.

Luiza: Vamos na garagem pra ver o que tem lá;

As meninas foram pra garagem e quase tiveram um treco. Havia 5 carros luxuosos.

Carro da Leticia:  
Carro da Estephany:
Carro da Luiza:
Carro da Gabi:
Carro da Bianca:
Bianca: Olha tem um bilhete- Bianca começa a ler o bilhete - " Para as modelos mais lindas do mundo.Nós  amamos voces. Com carinho mamães e papais "

Todas:  Awwn - com os olhos cheios de lagrimas.

Bianca: Vamos nos arrumar e vamos pro mercado ta.

As meninas foram se arrumar e foram no carro da Gabi pro mercado.
Chegando lá, as meninas pegaram um carinho e começaram a fazer as compras.

Liam pov's 

Eu e os boys  fomos pro mercado comprar algumas coisas.

Zayn: Liam pega os cerals

Liam: Táa

Eu caminhei ate o corredor onde tinha os cereais. Quando fui pegar um ceral uma garota pegou ao mesmo tempo e o cereal acabou caindo no chão.

?? : Ai meu deus,me desculpa.

Liam: Não tem problema - Eu olhei pra ela, ela é muito bonita.

?? : Ei, voce não e o Liam da banda One Direction.

Liam: Sim e voce é a ......

?? : Eu Sou a Luiza .

Liam: Prazer Luiza.

Luiza pov's 

Eu conheci o Liam do One Direction ele era mais lindo pessoalmente. Ate que as meninas vem empurrando o carrinho.

Estephany: Luiza a gente ta te esperando pra ir pro caixa.

Derrepente vejo os meninos da One Direction.

Harry: Liam porque vc ta demorando cara.

Harry e Estephany se olham.

Harry/Estephany: Voce ?

Liam:  Voces se conhece ?

Harry: Foi com ela que eu esbarrei no Aeroporto.

Leticia: Perai voces não são a banda One Direction.

Zayn: Sim.... e voces...??

Leticia: Eu sou a Leticia  essa e a Gabi a Bianca a Luiza e a Estephany.

Gabi: Bom...meninas temos que ir estamos atrasadas. Tchau meninos
 Os meninos se despediram com um abraço.
Nós pagamos os caixa e fomos pra casa, no caminho de casa tivemos uma surpresa..........


Um comentário:

  1. Luiza Gabriela Santos De Oliveira13 de fevereiro de 2013 às 09:04

    Continuaaa purfavor *-*-*-*-* LuizaOliveira

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.