sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
- Oh querida quantas saudades.- Tia Carmen dizia já entrando e apertando as minhas bochechas com força, ela sempre fazia isso.
- Oi tia.- Eu disse de mal-humor e ouvi Louis rir baixinho.- Tia, lembra do Lou ?- Completei apontando para ele com um sorriso maligno.
- Ah mas é claro, quantas saudades de você meu amor.- Ela disse abraçando ele, a olhei indignada e Louis riu mais ainda.
- Vamos titia, vou te mostrar o seu quarto, você deve estar muito cansada da viagem.- Eu disse a puxando para cima, mas ela se soltou de mim.
- Oh não querida, eu estou ótima.- Ela disse se sentando no sofá do lado dos meninos, eles começaram a conversar se esquecendo totalmente de mim.- Oi ? Eu ainda estou aqui sabia ?- Eu falei tentando chamar a atenção deles, mas nem olharam para mim, eu revirei os olhos e fui para a cozinha, enchi um copo de suco de laranja e voltei para sala a ponto de ouvir a tia Carmen falando merda.
- Vocês são realmente muito lindos, a SeuNome deve ser caidinha por vocês.- Ela disse rindo e eu cerrei os olhos colocando o copo com força sobre a mesa, já falei que me irrito fácil demais ? Então eu falo agora: me irrito fácil até demais e quando isso acontece, sai de perto.
- Tia Carmen vai para o quarto.- Eu disse entre dentes apontando para escada, os meninos me olhavam assustados e olhavam para tia Carmen tipo: "Se tem amor à vida obedeça."
- Ah não querida, está tão divertido não é meninos ?- Ela se referiu aos meninos que acenaram positivamente.- E além do mais...
- EU DISSE AGORA!- Gritei apontando para a escada novamente, ela me olhou assustada e pegou suas malas, subiu sem dizer e à passos firmes.
- Não precisava ter gritado.- Zayn disse emburrado se sentando no sofá.
- Aquela velha me irrita.- Eu disse ainda com raiva bebendo o que sobrou do suco.
- Ela é muito legal SeuNome, a chata aqui é você.- Louis disse rindo, mas eu já estava irritada demais e isso foi o bastante para que eu apertasse o copo com tanta força que ele se quebrou em minha mão, logo vi o sangue escorrendo por elas e pingando no chão, mas não me importei.
- Meu Deus SeuNome 'ta tudo bem ?- Liam disse assim que viu a minha mão, ele se aproximou e pegou-a vendo os cortes que tinham nela.
- Está sim, nem está doendo.- Eu disse normalmente, era verdade. Não estava.
- Como não ? Sua mão está toda cortada!- Harry exclamou preocupado, eu revirei os olhos e fui até o meu quarto, pegando uma faixa e descendo, lavei o sangue das minhas mãos e enrolei-a com a faixa.
- Viu ? Tudo bem.- Eu disse sorrindo e me sentando no sofá.
- Todas as garotas que conheço estariam se matando de chorar agora, e você está aí sorrindo.- Niall disse indignado, eu ri.
- Isso quer dizer que eu não sou uma garota ?- Perguntei levantando uma das sobrancelhas.
- Não! Eu não disse isso.- Ele tentou se justificar, eu ri com aquilo.
- Você disse que todas as garotas que conhece estariam se matando de chorar agora, mas eu não estou e você me conhece, então tecnicamente eu não sou uma garota.- Eu disse e os meninos riram, menos Niall que parecia desesperado.
- N-não, não foi isso que eu quis dizer SeuNome.- Ele disse ainda mais espantado do que antes e agora foi a minha vez de rir.
- É brincadeira ok ?- Eu disse rindo e apertando as bochechas dele, que se fez de bravo.
- Você me assustou pequena.- Niall disse rindo, eu o acompanhei.
- Não chama ela assim.- Zayn disse com raiva,e eu o encarei séria.
- E porque não Zayn ? Eu adoro esse apelido.- Eu disse provocando ele, que me olhou com mais raiva ainda.
- Mas só eu posso chamar você assim!- Ele exclamou com mais raiva ainda.
- E desde quando Zayn ?- Eu me exaltei um pouco.
- Desde quando a gente transou no seu quarto.- Ele se exaltou também.
- E perdeu ele quando eu te peguei transando com outra no mesmo lugar.- Eu gritei e meus olhos se encheram de légrimas, mas eu não ia chorar nem fugir nem chorar agora, não mesmo.
- Para SeuNome, é melhor você subir.- Harry disse tentando me levar para o quarto, mas eu o empurrei e encarei o Zayn que revirou os olhos.
- Você quer a verdade ?- Ele perguntou com raiva e eu assenti.- Então lá vai: ela é muito melhor que você SeuNome, na verdade qualquer uma é. Você se acha muito especial não é ? Mas aí vai outra verdade: você é como qualquer outra, talvez até pior.- Ele cuspiu tudo na minha cara, eu senti uma lágrima cair dos meus olhos, Liam tentou me abraçar ou qualquer coisa ma sue o empurrei e subi correndo para o quarto, eu me joguei na cama e comecei a chorar, é verdade. Tudo que o Zayn disse é a mais pura verdade, eu sou a pior pessoa do mundo e com certeza a Cat deve ser muito melhor do que eu mesmo, o Zayn tem razão. Eu ainda chorava pelas palavras do Zayn, cada vez que lembrava meu coração apertava e as lágrimas vinham mais forte.
- Olha SeuNome eu sei que você deve estar morrendo de raiva agora só que... Espera você está chorando ?- Harry  disse tudo muito rápido entrando no quarto, mas ao me ver chorando parou e se sentou do meu lado.
- Não, estou suando pelos olhos.- Falei irônica e ele riu.
- Até mal desse jeito você tem seu-humor.- Ele disse rindo, pois é já ensinei isso para todo mundo.- Mas o Zayn pediu desculpas.
- Se ele tivesse pedido mesmo desculpas seria ele quem estaria aqui agora não você.- Eu disse revirando os olhos, Harry bufou.
- Olha, ele não sabe que vocês está tão mal assim senão já teria pedido desculpas.- Ele disse limpando as minhas lágrimas com a polegar.
- Mas ele não sabe, e nem precisa saber.- Soltei com raiva.- Agora sai que eu quero dormir Harold!
- Não me chama assim.- Ele disse fazendo cara de bravo, eu ri e mandei um beijo para ele que saiu logo em seguida, cinco segundos depois pude ouvir gritos vindos de lá de baixo, encostei meu ouvido na porta para poder ouvir melhor.
- VIU O QUE VOCÊ FEZ AGORA ZAYN ? ESTÁ FELIZ ?- Era a voz de Louis gritando.
- A CULPA NÃO É MINHA SE A SUA IRMÃ É UMA FRACA TOMLINSOM.- Zayn gritava também, as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
- NÃO OUSE FALAR ASSIM DELA MALIK.- Dessa vez era Liam que gritava.
- MAS É ISSO QUE ELA É MESMO, E CADA PALAVRA DO QUE EU DISSE É VERDADE.- Depois das palavras de Zayn me afastei da porta e me joguei na cama, peguei meu ipod e coloquei uma música qualquer, coloquei os fones e me deitei a fim de não ouvir mais nada, e assim foi, em pouco tempo já estava dormindo.
       
                                                                               [....]

Acordei com um barulho à minha volta, abri um pouco os olhos e vi o meu quarto todo arrumado, cheio de presentes e enfeitado com bexigas e várias rosas, fechei os olhos novamente para eles não verem que estava acordada.
- Ela é tão fofa.- Niall disse e mesmo de olhos fechados percebi que estava me observando.
- Cala boca, vão acordar ela.- Harry ralhou com raiva, eu sorri.
- Tarde demais Styles.- Eu disse abrindo os olhos e encarando eles que olharam bravos para o pobre do Niall.
#Continua

10 comentários:

  1. Nooossa q discussao foda.. Cap mt top
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa sua liamdaaa....

    ResponderExcluir
  3. ñn gostei do(a) ultimo(a) anônimo(a) ñn #CIUMES

    mete a mão na cara dele Leeh nosso marido tá mto assanhado

    ResponderExcluir
  4. Leh vc tem Instagram? Se tiver passa sigo d volta
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  5. Luiza Gabriela Oliveira24 de fevereiro de 2013 às 10:43

    Continua leh pfvr <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.