segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estephany pov's

Estavamos todos na mesa, almoçando, estavamos converçamos e rindo muito.

Gabi: Gente, alguem aqui ja fez sexo cúsal ?

Eu cuspi o suco na cara do Harry. A Luiza ficou com a Cara de que ia matar alguem hoje.

Luiza: GABI ISSO É ASSUNTO PRA SE FALAR NA HORA DO ALMOÇO.

Gabi: E que eu fiquei com duvida.

Luiza:  FALA SERIO, ATE A ESTEPHANY QUE É A MAIS SAFADA NEM NUNCA PERGUNTOU ISSO. ELA ATE CUSPIO O SUCO NA CARA DO HAZZA COITADO.

Estephany: Desculpa Hazza.

Harry: Não tem problema.

Estephany: Tudo bem ?

Harry: To bem

Estephany: a ta bom....GABI QUEM TE DISSE ISSO ?

Gabi: Foi a Leticia.

Todos olharam pra Leticia , que corou.

Leticia: Ela perguntou o que era eu não tive culpa U.U

Estephany sussurando: Ter amiga virgem é fogo viu.

Harry: O que voce disse ?

Estephany: Nada.

Terminamos de comer, e eu e o Harry fomos lavar e secar a louça e os outros foram pra sala.

Harry: A Gabi é sempre assim ?

Estephany: Assim como ?

Harry: Fica perguntando sobre sexo toda hora.

Estephany: rsrs a maioria das vezes ela pergunta sim.

Harry: Estephany voce quer sair comigo ?

Fiquei meio corada.

Estephany: Sair..ann...um encontro ?

Harry: È um encontro. - ele disse se aproximando de mim.

Estephany: sim, eu quero.

Eu e ele ficamos com os rostos muito proximos, eu me perdia naqueles lindos olhos verdes,ate que ouvimos uma gritaria. Era a Gabi e a Leticia.

Gabi: EU VOU TE MATAR LETICIA.SUA VADIA.

Leticia: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu me afastei do Harry, corada , e fui pra sala ver o que estava acontecendo. Quando cehgei na sala vi a Gabi agarrada nos cabelos da Leticia, e o Zayn e o Louis tentando separa-las. Peguei um copo e taquei ele no chão. Todos olharam pra mim.

Estephany: MAIS O QUE DIABOS ESTA ACONTCENDO ?

Gabi e Leticia se separaram. Gabi olhou pra mim e foi correndo pro quarto. Olhei pra Leticia que estava com lagrimas nos olhos. Fui correndo atraz da Gabi, entrei no quarto e ela estava sentada  na cama chorando.

Estephany: Gabi o que foi ? O que aconteceu? Porque voce e a Leticia estavam brigando?

Gabi: Bom..é que a Leticia falou pro meninos que eu sou virgem.

Estephany:  E porque ela fez isso ?

Gabi: Bom foi assim............

FlashBack on :

Estavam todos na sala.

Leticia: Gabi voce tinha que falar que fui eu que falei pra voce sobre aquilo na mesa.

Gabi: O que é que tem. Eu tava com duvida.

Leticia: Ninguem mandou ser VIRGEM

Gabi corou na hora, os meninos olharam pra cara dela, e ela ficou com muita raiva.

Gabi: EU VOU TE MATAR LETICIA.SUA VADIA.

Leticia: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Gabi partiu pra cima da Leticia agarrando os cabelos dela. O Louis e o Zayn tentaram separar as duas.

FlashBack off.

Gabi: Foi por isso.

Estephany: A Leh nao podia ter falado isso, pros meninos ouvirem. E eu sei que voce quer que sua primeira tem que ser com uma pessoa especial.

Gabi: Como foi a sua primeira ?

Estephany: Bom...não foi especial porque eu tava bebada mais.........

Gabi: kkkkkkkkk..rsrs.

Estephany: Mais posso te contar uma coisa? Voce vai ser a primeira a saber.

Gabi: O que ?

Estephany: O Harry me chamou pra sair .

Gabi: Serio ?

Estephany: Eu juro vai ser amanha a noite . E voce sabe que eu to começando a sentir alguma coisa pelo Harry. Mais..vem cá onde voce tirou esse nome em " Sexo Cúsal" rsrsrs

Gabi: A eu achei mais dahora colocar sexo cúsal do que sexo anal. rsrsrsrsrs.

Derrepente alguem bate na porta.

Gabi: Entra.

O Louis entra no quarto.

Louis: Gabi posso falar com voce ?

Gabi: Claro

Estephany: To saindo.

eu sai do quarto deixando os dois a sois.

Gabi pov's 

A Estephany saiu do quarto e o Louis. Ele veio e se sentou na cama.

Louis: Voce ta bem ?

Gabi: Eu to bem

Louis: A Leticia ta se sentindo muito mal por ter falado aquilo.

Gabi: Depois eu falo com ela. Voce dever ta pensando " Ela não tem cara de santa, como pode ser virgem" rsrs.

Louis: Não na verdade eu te entendo. Eu sei que voce quer que sua primeira vez seja especial.

Gabi: Eu tenho 19 anos quase 20 e ainda sou virgem.

Louis: E dai? Qual o problema ser virgem. Só porque suas amigas ou amigos ja perderam a virgindade não quer dizer que voce tem a obrigação de perde tambem. A Primeira vez de uma pessoa tem que ser especial para nunca esquecer.

Eu fui ate o Louis e o abracei, um abraço BEM apertado nele.

Louis: O que foi ?

Gabi: Obrigada, ninguem nunca falou isso pra mim antes.

Depois de um tempo converçando com o Louis,eu fui falar com a Leticia. Eu perdoei ela.
Eu estava começando a sentir alguma coisa pelo Louis. Acho que estou apaixonada por ele.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.