quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Cheguei am casa pulando igual uma gazela louca, os meninos me olhavam confusos mas eu só continuava pulando ainda mais e sorrindo, cheguei no meu quarto e abri o armário, peguei a minha coleção de facas e joguei tudo no lixo. Adeus faquinhas queridas do my hert. Continuei cantarolando e jogando as coisas no lixo, foi aí que eu percebi: estou precisando fazer umas compras.
- ZAAAYN! AMOR!- Eu gritei da porta do meu qaurto, ouvi passos na escada o logo ele chegou sorrindo.
- O que foi linda ?- Ele perguntou me puxando pela cintura e me dando um selinho, eu coloquei os braços em volta do seu pescoço e preparei a minha melhor cara de gato de botas.
- Sabe o que é ?- Eu disse com uma voz manhosa enrolando o meu cabelo com o dedo.- É que eu estou sem roupa nenhuma, estou precisando fazer umas compras urgente.
- Ah é ?- Zayn perguntou me soltando e indo até o meu closet.
- Uhum.- Eu disse acenando positivamente.
- E o que é isso aqui ?- Ele perguntou abrindo o meu closet mas se deparando com ele vazio, ele olhou para o mesmo de novo e me encarou confuso. Ah Zayn querido, você acha mesmo que eu sou tão burrinha assim ? É claro que eu já tinha pensado nisso.
- Vamos logo vai.- Zayn disse me dando um selinho e pegando a minha mão, descemos as escadas e os meninos não estavam lá, saímos de casa e vimos os mesmos na piscina jogando vôlei.
- Hey! Eu e o Zayn vamos sair, daqui a pouco a gente volta tá ? Beijinhos de luz.- Eu disse mandando um beijo para eles, que riram. Zayn abriu a porta para mim e eu entrei, ele fechou a porta, deu a volta e entrou pelo outro lado.
- Uau, que namorado cavalheiro eu tenho.- Eu disse fazendo uma cara surpresa, Zayn riu.
- Onde tem um shopping por aqui ?- Ele perguntou ligando o carro.
- Ah, tem um monte. Mas eu te explico no caminho.- Eu disse colocando o cinto, ele assentiu e acelerou.

                                                                      [...]

- Chegamso.- Eu disse sorrindo assim que paramos na frente do shopping.
- Você disse que isso era perto.- Zayn disse emburrado saindo do carrro, eu sai também e fui até ele sorrindo.
- Awn amor, nem é tão longe assim vai.- Eu disse dando um selinho nele, que sorriu desfazendo a cara de emburrado.
- Ta bom, agora é melhor eu pegar o meu disfarce se você não quiser ser perseguidas pelas minha meninas.- Ele disse sorrindo irônico e pegando o disfarce no carro, o olhei com uma sobrancelha arqueada.
- Suas meninas ?- Eu perguntei de braços cruzados.
- É.- Ele disse sorrindo inocente, eu revirei os olhos.
- Então pode ir lá com elas, talvez você arrume uma namorada nova também.- Eu disse saindo na frente dele em direção ao shopping ainda com os braços cruzados.
- Hey pequena.- Zayn disse rindo e correndo até mim.- Para com isso vai, você sabe que eu te amo.
- Eu sei.- Eu disse enquanto Zayn me abraçava por trás dando beijos no meu pescoço.
- Então vamos logo.- Ele disse me soltando e estendendo a mão para mim, peguei a mesma e nós fomso em direção ao shopping.

                                                                       [...]

- Olha que lindo Zayn.- Eu disse apontando para um vestido perto tomara que caia que batia um pouco acima do joelho.
- Você já comprou um desse.- Zayn disse revirando os olhos.
- É mesmo ?- Perguntei confusa, ele riu.
- SeuNome, você já foi em todas as lojas desse shopping, vamos embora.- Zayn disse mostrando as várias sacolas de compra que ele carregava, eu ri e assenti. Na volta nós ficamos conversando e rindo que nem dois retardados e quando chegamos em casa os meninos nos olharam assustados enquanto Zayn tirava o disfarce.
- Achei que tinham morrido lá.- Niall disse zombando, eu ri.
- Para sua alegria nós estamos bem vivinhos irlândes.- Eu disse colocando as coisas em cima da mesa e olhando finalmente para ele.- O.que.você.está.fazendo.com.o.meu.doritos ?- Perguntei pausadamente quando vi o Niall comendo meus preciosos doritos.
- Comendo ué, tem um estoque lá no armário.- Ele disse sorrindo feliz.
- Você não deveria ter feito isso, não são doritos comuns. São os doritos da SeuNome.- Louis disse sem tirar os olhos da televisão, sabe eu não ligava muito para comida, mas quando se trata de doritos, aaaah ai a porra fica séria.
- Isso mesmo, os MEUS doritos. Se são meus só EU posso comer Niall.- Eu disse tomando o pacote de suas mãos com raiva, Niall me olhou com uma falsa cara de tristeza.
- Vai SeuNome, só um pouquinho.- Ele disse fazendo biquinho, eu revirei os olhos.
- É MEU.- Eu gritei com raiva, confesso que sou meio infantil quando se trata de doritos, como sabia que ele ia pegar outro no armário eu fui até lá e soltei o carrinho que prendi lá dentro. Vou explicar, eu coloquei os doritos dentro de uma jaula com rodas que é do tamanho exato do armário, aí é só tirar e sai puxando.
- Hey! Deixa eles aqui.- Niall disse desesperado enquanto eu subia as escadas com o carrinho cheio de doritos, eu mostrei língua enquanto os meninos ainda riam. Isso é para aprender, NUNCA pegue os meus doritos Niall James Horan.
#Continua

6 comentários:

  1. Uma lição q se aprende nesse cap NUNCA MEXA NO DORITOS DA SN hahah morri
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. TO COM MEDO VELHO...eu to achanu q a sn ainda nao ta totalment livre do ramo de trabalho dela... má va sabe neh?
    ass:vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou achando isso, mas estou gostando heheh

      Excluir
  3. Mas e o lance dela com o niall eu achei tão fofo eles se pegando lá no quarto .. Bem q eles podiam ser amantes hehehehehue

    ResponderExcluir
  4. Acho q a sn nao se livrou totalmente desse trabalho dela ,(luto eterno matei demi lovato)

    ResponderExcluir
  5. Ouviu niall ? NÂO MEXA NOS MEUS DORITOS!! Haha

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.