sexta-feira, 1 de março de 2013
Eu estava muito feliz no meu quarto comendo os MEUS doritos até ouvir batidas na porta.
- NIALL SE FOR VOCÊ EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU TE DAR DORITOS!- Gritei com a boca cheia e ouvi risadas.
- Sou eu SeuNome.- Harry disse entrando.
- O que você quer ?- Perguntei já sabendo que ele não viria ao meu quarto para nada.
- Eu e os meninos queriamos que você cantasse para o Niall, ele 'ta meio triste por causa dos doritos.- Harry disse fazendo biquinho, eu ri.
- Tudo bem, mas só por que é o Nini.- Eu disse rindo e me levantando, peguei meu violão eu desci com o Harry, assim que cheguei percebi que o Niall estava de cabeça baixa sentado no sofá, fui até ele e comecei a tocar as primeiras notas de Little Things

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
 You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though, it makes no sense to me

I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things

Terminei de cantar e percebi o sorriso que estava no rosto do Niall, sorri automaticamente.
- Awn, você é uma fofa amiga.- Niall disse com voz de gay, eu ri e abracei ele.
- Eu sei que sou foda.- Eu disse jogando o cabelo, os meninos reviraram os olhos ao mesmo tempo. Estranho o.O
- Agora pode subir, tchau.- Louis disse me empurrando para a escada.
- Hey! Também te amo, seu lindo.- EU gritei lá de cima quando ele parou de me empurrar, tenho certeza que esses meninos estão aprontando, continuei comendo meus doritos até que senti meu celular vibrando, peguei ele na cômoda e vi que era o John, sorri e atendi.

Ligação ON
- Oi meu amor!- Eu gritei assim que atendi, sabia que ele ia me matar depois.
- Não grita, meu amor.- Ele disse sínico, eu ri.
-   Então, ao que devo a honra de ouvir sua voz ?- Indaguei brincando, ele riu.
- É que eu sinto a sua falta, porque saiu da empresa ?- Ele pergunto e aposto que estava fazendo biquinho.
- Eu paguei a minha dívida.- Eu disse sorrindo, John riu.
- Como conseguiu isso ?- John perguntou abismado.
- Eu posso querido, mas gaora eu preciso deligar, tem muito doritos para comer ainda.- Eu disse rindo e clocando um doritos na boca.
- Você e seus doritods, então ta more. Beijos namorada linda.- John disse rindo.
- Ah não querido, a gente terminou.- Eu disse desligando na cara dele, adorava fazer isso ele smepre ficava bravinho. Já viu uma bicha brava ? É hilário!
Ligação OFF

- LOUIS!- Eu gritei sentada na minha cama.
- Que foi.- Ele perguntou entrando no meu quarto.
- Me fala.- Eu disse simplismente, Louis me olhou confuso.
- Falar o que ?- Louis perguntou.
- O que vocês estão aprontando.- Eu disse arqueando uma das sobrancelhas, Louis sorriu sacana.
- Não sei do que você está falando irmãzinha.- Louis se fingiu de inocente, eu cerrei os lhos e levatei, fui até o Louis devagar que agora recuava para trás, até que ele bateu na parede, haha agora eu ia fazer ele falar.
- Louis William Tomlinsom. O que vocês estão fazendo ?- Perguntei apontando o dedo na cara dele que continuava sorrindo sacana.
- Eu não fiz nada irmãzinha.- Ele disse irônico.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO LOUI ?- Eu gritei fazendo-o arregalar os olhos.
- E-eu não posso contar SeuNome, é sério.- Ele disse fechando os olhos comforça, provavelmente esperando um soco. É, eu sou muto má quando fico com raiva.
- VOCÊ VAI ME FALAR AGORA!- Eu gritei com mais raiva ainda.
- E se eu não quiser ?- Ele perguntou me desafiando. Não deveria ter feito isso Tomlinsom, não deveria mesmo.
- Ah é ? E se eu quiser pegar a minha coleção de facas agora irmãozinho ?- Sussurrei no ouvido dele, o que fez arrepiar, haha o Louis é MUITO estranho.
- T-ta, eu vou contar.- Ele disse por fim desistindo, me afastei dele e sorri vitoriosa. Eu sempre ganho.
#Continua

4 comentários:

  1. Woooow maligna..
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeito continua..

    ResponderExcluir
  3. to com medo do john ele parece um pscopata(nao q a sn nao seja)
    afinal existe uma frase assim:EU NAO TENHO VERGONHA DE ADIMITIR QUE SOU UMA ESQUISOFRENICA SOB CONTROLE...

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.