quarta-feira, 27 de março de 2013

- Desculpa ?
- Você tem sorte de eu ser muito boazinha.- Jane disse sorrindo e colocando sua bolsa no seu armario.
- Ótimo, ótimo. Mas agora vamos começar a trabalhar porque já tem cliente.- Jessica disse apontando para um homem que entrava na loja, bem bonito por sinal.
- Ah, pode deixar que eu atendo esse.- Daniela disse soltando o cabelo e indo até lá, vê se eu posso com essa garota.

Liam POV

Abri os olhos lentamente me deparando com a mesma coisa de sempre: o meu quarto. Levantei lentamente da cama e fui até o banheiro, tomei um banho rapido e troquei de roupa. Desci as escadas e não tinha ninguém la embaixo, devem estar todos dormindo. Liguei para o starbucks pedindo o café que em pouco tempo chegou.
- Bom dia.- Harry disse descendo as escadas.
- As meninas ainda estão dormindo ?- Perguntei entregando um prato com panquecas para ele.
- Achei que elas estavam aqui em baixo.- Ele disse despejando calda de caramelo em suas panquecas e comendo um pedaço. Ele olhou para a geladeira e foi até la, pegando um bilhete que estava grudado lá.
- Tivemos que ir trabalhar, deixei o café pronto na geladeira. Xx Jessica.- Ele leu em voz alta abrindo a geladeira logo em seguida.
- Eu comprei tudo isso para nada ?- Questionei fazendo uma careta.
- Eba! Cupcakes.- Ele disse tirando uma bandeija cheia de cupcakes da geladeira, colocou em cima da mesa e pegou um bilhete que estava grudado na bandeija.- No microondas.
Harry foi até o microondas e abriu, tirando cinco chicaras de capuccino.
- Eu não vou comer suas panquecas.- Ele disse pegando um cupcake e mordendo.
- É eu ja sabia disso.

Melanie POV

- Perguntei para Daniela assim que ela terminou de atender o cara-gato.
- É gay.- Ela disse fazendo bico, eu gargalhei.- E você não sabe do pior.
- Conta.
- Tem namorado.- Ela disse guardando uma fantasia na prateleira.
- Pobrezinha da Dani.- Eu disse apertando as bochechas dela que mostrou a lingua e saiu logo em seguida.
- Posso ajudar ?- Perguntei para uma garota de mais ou meno 15 anos que entrou na loja.
- Eu quero um vibrador.- Ela disse sorrindo.- Daqueles bem grandes mesmo.
- Posso ver sua identidade ?
- Como ?- Ela perguntou confusa
- Não podemod vender para menores de 18, somente acompanhados de adulto.- Eu disse e o sorriso dela se desfez.
- Minha irmã ta ali fora, ela tem 19.
- Eu preciso ver a sua irmã para poder vender.- Eu disse e ela assentiu, sorrindo fraco e saindo da loja.
- O que ela queria ?- Mallory chegou do meu lado.
- Um vibrador.- Eu disse e rimos.
- Quantos anos ?
- Uns 15.
- Que desculpa ela usou ?- Mallory perguntou sorrindo.
- Disse que a irmã estava la fora.- Eu disse pegando o chicote que estava na prateleira do meu lado.
- Essa é boa.
- Ótimo. Agora vai trabalhar.- Eu disse dando uma chicotada na bunda dela.
- Ai. Sim senhora.- Ela disse e saiu.rindo.
#Continua.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.