segunda-feira, 25 de março de 2013
Liam POV

- Meu Deus, o que aconteceu com ela ?- Zayn perguntou preocupado, preocupado até demais. Aí tem viu.
- Não sei, ela estava andando e do nada caiu no chão.- Daniela disse já preocupada e eu via lágrimas nos seus olhos.
- Vai ficar tudo bem, entrem.- Eu disse tentando parecer calmo e dando espaço para elas passarem.
- Será que vai ficar tudo bem ?- Melanie perguntou acariciando o rosto de Manoella que estava mais palida que normal.
- Claro que vai.- Mallory disse revirando os olhos.- Ela só deve ter bebido demais.
- Para! Não tem graça.- Jessica tirou as palavras da minha boca e eu sorri fraco para ela, que corou.

[...]

Ja haviam se passado 2 horas e a Manoella ainda estava na mesma, continuava palida e agora estava com os labios muito vermelhos.
- Não sei não, acho melhor levar ela para o medico.- Kelsie disse ja mais preocupada que o normal, vimos Manoella começar a abrir os olhos lentamente e logo ela acordou.
- O que aconteceu ?- Ela perguntou tentando se sentar, sem sucesso.
- Fica deitada.- Jane disse froçando ela.- Vai ser melhor.
- Não. Ela tem que ver se consegue ficar sentada.- Harry disse tentando colocar ela sentada mais Jane impediu.
- Não tem não, ela já tentou e não conseguiu. Vai forçar demais, ela acabou de acordar.- Jane disse cerrando os olhos.
- Tem sim, deixa ela levantar.- Harry disse já com mais raiva tentando levantar Manoella mas Jane o impediu novamente.
- Deixa ela deitada.
- E você deixa de ser mandona.- Harry disse revirando os olhos e tentando levantar Manoella de novo que a essa altura ja estava mais que assustada e toda descabelada.
- Só se você parar de ser mimado.- Jane gritou se levantando.
- Eu não sou mimado.- Harry gritou se levantando também.
- Da pra parar os dois ?- Teess gritou se colocando no meio dos dois.- Desse jeito vão fazer a Manoella desmaiar, de novo.
- Desculpa.- Jane disse para Teess se sentando e respirando fundo.
- Afinal, porque vocês se odeiam ?- Jessica perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Porque ela é uma chata.- Harry disse cruzando os braços.
- Ridiculo.
- Estupida.
- Infantil.
- Grossa.
- CHEGA!- Mallory gritou fazendo os dois pararem.- A gente sabe que vocês são tudo isso mas quando foi que vocês descobriram isso ?
- Bom, foi assim...

Flashback ON (Jane POV)

- Posso ajudar ?- Perguntei enquanto chegava perto de Harry.
- Na verdade, pode sim.- Ele disse sorrindo e mordendo o lábio, revirei os olhos.
- Outro tipo de ajuda ?
- Só se for na minha cama.
- Da pra parar ?
- Não.- Ele respondeu sorrindo sacana.
- Deixa de ser metido garoto.- Eu disse revirando os olhos novamente, ele fechou a cara.
- Para de ser tão dificil, você sabe que quer tanto quanto eu.
- Não, eu não sei.
- Chata.
- Ridiculo.
- Estupida.
- Infantil.
- Grossa.

Flashback OFF

 - Vocês não mudam o discurso não ?- Mallory perguntou rindo debochado.
- A culpa não é minha se essa garoto é um ridiculo.
- Você que é.- Harry disse encarando ela com raiva.
- Não comecem com isso de novo, estou com sono.- Manoella disse bocejando.
- Espera, você sabe o que aconteceu para você ter desmaiado ?- Louis perguntou arqueando uma sobrancelha.

Zayn POV

- Eu lembro de ter visto a Emily acenando para mim, e depois eu não lembro de mais nada.- Ela disse e eu a olhei confusa.
- Emily foi embora ontem, só volta daqui uma semana.- Eu disse confuso.
- Sabe, as vezes ela gosta de ficar aparecendo por aí.- Mallory disse sorrindo sacana.
- CALA BOCA!- Ouvi um grito abafado, Mallory sorriu mais ainda.
- O que foi isso ?- Teess perguntou olhando em volta.
- Dve ter sido simplismente...  o vento.- Mallory disse sorrindo novamente. Ela com certeza esta escondendo algo.
#Continua.

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.