quarta-feira, 6 de março de 2013

Depois de mais ou menos meia-hora comendo o meu doritos '-' os meninos resolveram sair do meu lindo quarto (na verdade alguém ligou para eles). Ouvi um grito de garota lá embaixo e desci para ver o que era. Assim que terminei de descer as escadas me deparo com nada mais nada menos que Camila Vega, mas não a minha Camila, uma Camila totalmente patricinha com o cabelo pintado de preto com as pontas rosas e um salto gigante, a Camila ODEIA salto.
- Quem é você e o que fez com a Camila ?- Pergunto perplexa olhando para a garota à minha frente que revira os olhos enquanto mastiga irritantemente um chiclete.
- Ai amiga, relexa. Sou eu Camilinha Super-Gata Vega.- Ela disse com uma voz super irritante enquanto adentrava a casa jogando o casaco em cima do sofá e fazendo uma careta logo em seguida.- Aqui é bem quente não ? Não estou muito acostumada com isso.
- Ahan.- Eu disse ainda incapaz de formar frases olhando-a imóvel assim como os meninos.
- Ah, vamos lá gente. Nem está tão diferente assim.- Camila disse com uma cara tipo: "Me diz que não está tão diferente assim."
- Está mais para um duplo tão diferente.- Eu disse encarando-a incrédula.
- Isso existe ?- Harry perguntou me olhando confusa.
- Agora existe.- Eu disse olhando para ele com cara de "eu posso meu bem".
- Ok ne.- Camila disse jogando as malas em qualquer canto da casa.- Onde eu durmo ?
- Tem um quarto de hóspedes no andar de cima.- Eu disse dando de ombros, ele me olhou com uma sombrancelha levantada.
- E se a gente fizer de outro jeito ?- Ela disse sorrindo doce.- Eu poderia dormir no seu quarto e você dormia no quarto de hóspedes.- Ela disse sorrindo doce mas com um ar de "eu sempre ganho".
- Não!- Eu disse me sentando no sofá.
- Como ?- Ela perguntou com uma cara que mudou de "eu sempre ganho" para "o que você disse ?"
- Eu disse que não vou dormir no quarto de hóspedes. E se você não quiser dormir lá o sofá me parece bem confortável.- Eu disse sorrindo docemente, ela sorriu vitoriosa.- Para você, é claro.- Seu sorriso se desmanchou.
- Meninos será que algum de vocês poderia...- Ela tentou terminar de falar mas eu a interrompi.
- Não! Eles tem o quarto deles e você tem o seu.- Eu disse encarando-a séria, os meninos estavam sério atrás de nós e aposto que o Niall está pensando em preparar uma pipoca para acompanhar.
- Tudo bem. Eu vou para o meu quarto, levem as minhas malas.- Ela disse estalando os dedos e pisando no primeiro degrau da escada.
- Suas malas não vai sair do lugar se você não mover as suas lindas mãozinhas para tirar elas daqui.- Eu disse sorrindo sinicamente, os meninos conteram o riso. Camila subiu para o quarto a passos firmes e eu e os meninos começamos a rir assim que ela o fez.

                                                                              [...]

- Awn obrigada querida, não precisava.- Camila disse tentando pegar meu sanduíche enquanto eu me sentava no sofá.
- Faz um para você.- Eu disse dando uma mordida bem grande no sanduíche enquanto ela me olhava indignada.
- Qual é o seu problema garota ?- Ela perguntou com raiva fazendo os meninos, que estavam no outro sofá, nos olharem.
- O meu problema ?- Ri ironica.- Desde que você chegou aqui 'ta agindo igual a Amanda e a Victoria, você não é assim. A Camila que eu conheci não é assim, a Camila que eu amo como minha irmã não é assim.
- A Camila que você conheceu morreu. Ela morreu quando a "irmã" dela deixou ela sozinha cercada de um bando de patricinhas sem ao menos dar uma explicação.- Ela elevou o tom de voz e lágrimas já rolavam pelo seu rosto.
- Pelo o que eu sei você não se preocupou em saber em sabe o motivo disso porque no dia em que eu saí daquela merda de clínica você não estava lá comigo. Cadê aquela Camila que disse que estaria do meu lado para sempre ? Onde estava ela no momento em que eu mais precisei ?- Gritei com lágrimas nos olhos mas não deixei-as cair, Camial me olhava atônita, não falava nada apenas me olhava.- Eu já imaginei.
- Olha SeuNome, me desculpa ta ? Mas foi díficil ficar todo aquele sem você, e a Amanda e a Victória me acolheram, elas me deram apoio quando ninguém mais deu.- Ela disse baixo.
- E por isso você se esquece de quem sempre te acolheu ? De quem sempre esteve com você ?
- Me desculpa.- Ela disse chorando ainda mais.
- NÃO! Camila para mim chega, eu vou para o meu quarto.- Eu disse limpando a lágrima que insistiu em cair e me virando para as escadas, subi-as apressadamente e entrei no quarto batendo a porta, fui escorregando as costas pela porta até chegar no chão e comecei a chorar desesperadamente, porque tudo tem que ser tão díficil ? Ouvi batidas na porta.
- Quem é ?- Perguntei tentando desfarçar a voz de choro.
- Niall.- Ele respondeu com a voz fofa de sempre, abri a porta bem devagar e fiz biquinho como uma criancinha.
- O que foi ?- Perguntei enquanto observava ele devorar um cookie.
- Você está bem ?- Ele perguntou assim que terminou de comer, sua boca estava suja de chocolate e eu comecei a rir.
- Não podia estar melhor.- Eu disse sorrindo docemente, ele sorriu também.
#Continua

8 comentários:

  1. porque nunca é o zayn que bate na porta do quarto dela pra consolar hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq a maioria das vezes é o amigo que consola,ñ o namorado

      Excluir
    2. Pq nunca vai acabar em conversa a conversa deles e sim na cama

      Excluir
    3. Kkkkk boa Letícia Vicente kk

      Excluir
  2. quero SN e o zayn mais proximos mais amor ai poxa - carla sgarioni

    ResponderExcluir
  3. To lendo a fic pela segunda vez, li em 2013 cara... enfim, to revoltada, ela perdoou o zayn mas a camila não, wtf
    #LariEverett

    ResponderExcluir
  4. Lendo a fic pela quarta vez e mesmo assim chorando.

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.