segunda-feira, 4 de março de 2013
- Hora de brincar meus amores.- Eu disse misteriosamente.
- Você é louca ou o que garota ?- Harry perguntou com raiva.
- Acho que só um pouquinho.- Eu disse brincando.
- Amorzinho lindo da minha vida, minha coisa linda. Me tira daqui ? Pode até deixar eles ai se quiser. Eu nem ligo.- Zayn implorou sorrindo enquanto os meninos o olhavam indignados.
- Nossa, obrigada pela parte que me toca.- Louis disse balançando a cabeça negativamente.
- Que foi ? Eu quero sair daqui.- Zayn sussurrou.
- Vocês não vão sair dai até me contarem o que estão fazendo. Enquanto isso nós vamos brincar um pouco.- Eu disse e logo depois soltei os "montros" que estavam lá dentro. Na verdade eram só uns bonecos que pareciam montros, e eles tinham um carrinho de controle remoto atrás para  poderem andar, haha eu sei sou má.
- HAAAA!- Niall gritou de susto quando uma múmia apareceu atrás dele.
- Você acha que isso vai assustar alguém SeuNome ? Uma múmia, fala sério.- Liam disse revirando os olhos.
- É acho que não, mas e se... ela aparecer ?- Eu disse ligando a Samara do filme "O Chamado".  Ela é tão linda!
- Ta bom, isso já da mais um pouquinho de medo, pode tirar a gente daqui agora.- Harry disse tentando se esconder atrás de Louis que tentava se esconder atrás do Harry, é, estranho.
- Se algum de vocês estiver disposto a me contar.- Eu disse sorrindo falsamente.
- Não!- Os meninos (menos o Harry) disseram em coro.
- É, nós não vamos contar que a gente gravou você cantando Little Things e mandou para o Simon ouvir e contratar você.- Harry disse com um sorriso no rosto mas logo o desmanchou quando percebeu o que tinha dito.
- Obrigada Harry, você é um fofo.- Eu disse abrindo a porta e os cinco saíram correndo de lá de dentro.
- Isso foi maldade SeuNome.- Niall disse fazendo biquinho.
- Maldade ? Maldade é vocês mandarem um video meu cantando para o Simon rir da minha cara.- Eu disse com raiva, é verdade quando ele ouvir a minha voz ele vai rir mesmo.
- Porque ele riria ?- Louis perguntou confuso.
- Porque a minha voz é uma grande bosta e vocês ainda fazem esssa crueldade crueldasissima  contra a minha culta pessoa.- Eu disse com ar de filósofa, eles riram.
- Isso não existe sabe, crueldasissima.- Liam disse me encarando, eu olhei para lee tipo: "Nossa! Nem sabia."
- Ta bom, mas vocês não podiam ter feito isso comigo. Vocês são muito malvados.- Eu disse cruzando os braços emburrada.
- Awn que bonitinha.- Hary disse se sentando do meu lado e apertando as minhas bochechas, eu o olhei com raiva e Zayn fez a mesma coisa.
- É, a minha bonitinha.- Zayn disse tirando Harry de perto de mim e se sentando no lugar dele.
- Não. Eu estou com raiva de vocês ainda.- Eu disse virando a cara.
- SeuNome a gente fez isso para o seu bem, imagina a sua cara e na televisão. Ou você em um show para milhares de fãs lindas que te amam.- Louis disse olhando para o nada, eu olhei para o nada também e os meninos nos olhavam confusos.
- Olha, nem ia ser tão mal assim.- Eu disse me imaginando na TV.
- Viu!- Liam disse se gabando.- Essa é a parte que você agradece.
- Awn, obrigada meninos.- Eu disse fazendo uma carinha muito fofa.
- Abraço em grupo!- Harry gritou com voz de menina e nós nos abraçamos rindo.
- Ta, agora vocês vão ter que sair do meu quarto.- Eu disse fazendo uma cara séria.
- Porque ?- Niall perguntou sentando na cama e abrindo o meu doritos.
- Porque eu preciso ficar a sós com o MEU doritos.- Eu disse puxando o pacote da mão do Niall e olhando feipo para ele que saiu correndo.
- TUDO MENOS A MÚMIA MALVADA.- Ele gritou descendo as escadas, risos.
- Vocês também tem que ir.- Eu disse olhando para os meninso com uma sobrancelha arqueada.
- Não tenho medo de múmias.- Liam disse dando de ombros e sentando na cama, os meniunos repetiram o ato dele.
- Seus chatos.- Eu disse mostrando língua. Eles riram e começaram a comer o meu doritos.
- Da para deixar o meu doritos em paz ?- Eu perguntei indignada.
- Não!- Eles disseram juntos, risos.
#Continua.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------
Ai amores, eu sei que tah MUITO pequeno esse cap. mas eu toh com dor de cabeça e sem criatividade nenhuma, então sorry. :|

7 comentários:

  1. Aaah tem problema nao Leh
    O cap fico pft
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to amando a fic so nao gostei da parte que ela começou a matar todomundo ! :'(

      Excluir
  2. É, tipo fica legal. Mas toda vez eu fico lembrando que o Ni é claustrofóbico... Meio como eu.

    ResponderExcluir
  3. Andreia Tomlinson Vegas25 de outubro de 2013 às 07:07

    Perfeito :) >.< :3

    ResponderExcluir
  4. lol lindo eu so mesmo má

    ResponderExcluir
  5. Sou sua fã!!! Ass:Anne isabele

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.