segunda-feira, 25 de março de 2013

Zayn POV

- Vocês estão gritandosó por isso ?- Perguntei incrédulo matando a barata e tirando a SeuNome de cima da cama, a abraçando por trás.
- Só ?- Camila perguntou enquanto colocava os braços em volta do pescoço do Niall.- Era motivo até demais.
- A gente ficou preocupado.- Louis disse revirando os olhos.
- Era para ficar preocupado.- Eleanor disse olhando-o indignada.
- Dani, 'ta tudo bem ?- Liam perguntou indo para o lado da Dani que estava afegante e suando.
- Droga.- Eleanor resmungou preocupada.- Ela tem pavor de barata, é tipo uma fobia.
- Sério isso ?- Harry perguntou rindo baixo e levou um tapa da SeuNome.
- Isso é sério caramba, olha para ela.- Ela disse revirando os olhos e apontando para Dani que estava palida.
- Pega água.- Eu disse soltando a minha princesa e indo para perto da Dani que estava paralisada, a Camila desceu e em pouco tempo voltou com a água me entregando.
- O que você esta fazendo ?- SeuNome perguntou enquanto eu tentava dar água para Dani.
- Dando água para ela ?- Perguntei como se fosse óbvio, ela revirou os olhos e pegou o copo da minha mão.
- Ela não vai beber, esta em choque seu tonto.
- Então o que você vai fa...- Tentei falar mas ela jogou todo o conteúdo que tinha dentro do copo em cima da Dani que despertou na hora.- Você é louca ?
- Você queria acordar ela como ?- Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Sei la, de um jeito menos violento ?
- Gente, a Dani 'ta bem. Podem parar de brigar.- Eleanor disse rindo e olhando para Dani que estava com os olhos cerrados encarando a SeuNome.
- Vai trocar de roupa, você esta toda molhada.- Ela disse indo para perto da Dani e olhando as roupas dela, foi até a porta e saiu mas antes disso voltou e colocou a cabeça para dentro do quarto.- A propósito, de nada.
- Pelo que ?- Dani perguntou com os dentes cerrados, mas ela já tinha ido embora, nós começamos a rir, menos a Dani que expulsou a gente e foi tomar um banho.

SeuNome POV

Sai do quarto e fui para o meu, abri meu armario e peguei as coisas para a decoração da festa que iria ser amanhã na casa da Lea. Troquei de roupa e fui para sala onde encontrei todo mundo sentado conversando, menos a Dani que deve estar tomando banho.
- Me da a chave da sua casa.- Eu disse para Lea que me olhou confusa.
- Para que ?- Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Eu preciso arrumar para festa, vou terminar bem tarde, então trago a sua fantasia para você se arrumar aqui, não pode voltar para sua casa até amanhã. Eu vou dormir lá. Onde esta a sua fantasia ?- Eu soltei tudo de uma vez e vi que ela não entendeu muita coisa.
- Ah, claro.- Ela disse meio confusa me entregando as chaves, fiquei encarando ela até ela perceber o que eu estava esperando.- A fantasia esta em cima do armario, no meu local secreto.
- Ah claro, "secreto".- Eu disse rindo e saindo, fui até o meu carro e eu pouco tempo cheguei na casa da Lea, a minha sorte é que hoje (por um milgre divino) estava sol em Londres. Estacionei meu carro na frente da casa da Lea e fui até a porta, abri e entrei. A casa era bem grande, tinha espaço para fazer tudo.
- Bom, melhor começar logo.- Eu disse para mim mesma, fui até o carro e tirei do porta-malas as outras 7 sacolas que eu não mostrei para os meninos pois iam ficar muito curiosos. Coemcei a fazer as coisas e enfeitar as paredes.

[...]

- Ufa!- Suspirei me sentando no sofá assim que terminei de arrumar. Tinha ficado perfeito, a frente da casa estava assim: http://www.hotfrog.com.br/Companies/Festa-de-Halloween/images-pr/0000238/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Halloween-86026_image.jpg.
Assim que você entra, esta assim: http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/10/E051701BC3904A3FA474D6A00FAF2309.jpg, os bonecos falam e dão risadas assustadoras.
As mesas estavam assim: http://3.bp.blogspot.com/-OSSs55czllY/TqBf5Pt9pII/AAAAAAAAE3g/apLR6yPn6mU/s1600/9-18_-_cb_halloween_decor_copy.jpg.
E a parte de dentro assim: http://www.tremdamagia.com.br/ecommerce_site/arquivos4782/arquivos/1342645414_3.jpg.
Bom, acho que ela vai gostar. Olhei no relógio e ja eram 3:00hrs da manhã. Poxa, isso demorou mais do que eu pensava, fui até o quarto da Lea e peguei umas cobertas, arrumei a cama e me deitei, adormecendo rapidamente.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.