quarta-feira, 27 de março de 2013

Teess POV

- Acorda preguiça!- Acordei com alguém gritando, abri meus olhos lentamente e me deparei com Kelsie abrindo as cortinas.
- Cala boca, que horas são ?- Perguntei me levantando e coçando os olhos .
- 7:30. E antes de você me bater eu ja vou falando que foi a Jessica que me acordou e mandou eu acordar você.
- Vocês são duas tontas.- Eu disse pegando as minhas roupas em cima da cama e colocando.
- Vai rápido que a gente esta atrasada e a Jessica vai matar a gente.- Ela disse e eu revirei os olhos.
- Entao vamos logo porque eu não quero ir no velório de ninguém, você sabe muito bem que eu odeio preto.- Eu disse e nós rimos, descemos as escadas e as meninas estavam lá esperando a gente.
- Vamos logo.- Jessica disse me puxando pelo braço.
- Nós não vamos nos despedir dos meninos ?- Kelsie perguntou quando a gente saiu da casa.
- Não. Nós ja atrapalhamos demais. Eu deixei um bilhete.- Jessica disse enquanto trancava a porta e jogava a chave por baixo da porta.
- Que coisa sem educação.- Daniela disse fazendo uma careta.
- Sem educação é vir na casa dos meninos sem avisar, dormir aqui e ainda trazer pijama.- Melanie disse encarando a Manoella que revirou os olhos.
- Vamos logo antes que eles acordem.- Jane disse puxando a gente, fomos até o carro e Manoella nos deixou em casa.

Jane POV

Cheguei em casa e subi para o meu quarto, preciso de um banho urgente. Peguei a minha toalha e entrei no banheiro, me despi e comecei a encher a banheira enquanto olhava as minhas unhas.
- Nossa isso daqui ta horrivel.- Eu disse para mim mesma quando.percebi o quanto precisava fazer as unhas. Senti algo molhado tocar os meus pés e olhei para baixo, o chão estava todo molhado. Corri para a banheira e desliguei as torneiras, peguei um pano e limpei o chão, depois tive que esvaziar a banheira e encher de novo, entrei primeiro com a pontinha do pé e quando vi que estava boa entrei por inteiro, coloquei meu fone e fiquei ouvindo musica até ouvir alguém bater na porta, revirei os olhos saindo da banheira e mr enrolando em uma toalha, fui até a porta e abri dando de cara com a Manoella toda arrumada que abaixou os óculos e me olhou de cima a baixo.
- Porque você não esta pronta ?- Ela perguntou cerrando os olhos.
- Pronta pra que ?
- Nós acordamos tarde mas ainda temos que trabalhar, hoje é quarta meu amor.
- Nossa eu esqueci.- Eu disse colocando a mão na boca enquanto a outra segurava toalha.
- Te dou 10 minutos.- Ela disse entrando e se sentando no sofá, assenti e corri para o quarto, coloquei uma roupa qualquer  e desci correndo, Manoella não estava mais lá, fui até a mesa e achei um bilhete.

''Passou mais de 10 minutos, boa sorte em ir para casa andando.

Manoella xoxo''

Sério isso ? Eu ainda mato essa garota.

Kelsie POV

- Cade a Jane ?- Perguntei assim que a Manoella entrou na loja sozinha.
- Ela demorou demais, vai vir andando.- Ela disse colocando os óculos em cima do balcão e mudando a placa para aberto.
- Manoella van Vliet não acredito que você fez isso!- Jane chegou ofegante e suada, pelo jeito ela veio correndo.
- Ninguém mandou demorar.- Manoella disse e a Jane olhou para ela com a pior cara do mundo.- Desculpa ?
#Continua.

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.