domingo, 17 de março de 2013

- VAMOS LOGO SEUNOME! PARA DE SER LERDA!- Camila gritou para mim enquanto eu descia as escadas super desfilando.
- Ja estou indo.- Eu disse revirando os olhos e descendo as escadas normalmente.- Você esta é com inveja da minha beleza.- Eu disse rindo e apontando para o meu vestido (o segundo)
- Não é só porque você está com um vestido lindo que precisa esfregar isso na nossa cara.- Dani disso mostrando língua, eu ri de novo.
- Vamos logo, minha prima está fazendo 15 anos e vai ficar SUPER brava se a gente se atrasar.- Camila disse já com raiva, eu levantei as mãos em rendimento em quanto os meninos desciam as escadas. Fomos para a limousine antes que a Camila surtasse e nos encaminhamos para a festa.
- Você está linda.- Zayn sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Eu sei. Você também não está nada mal.- Eu sussurrei de volta e ele riu alto fazendo todos olharem para nós.
- O que o casal está fazendo aí ?- Harry perguntou arqueando as sobrancelhas e sorrindo malicioso.
- Nós não estamos fazendo nada que você não faria.- Eu disse piscando para ele que riu alto jogando a cabeça para trás.
- Vocês não prestam.- Eleanor disse rindo baixo abraçada com Louis.
- Por falar em pessoas que não prestam.- Camila disse com a voz manhosa.- A Amanda e a Vitória elas sabe... vão estar lá na festa.
- E você só conta isso agora ?- Eu perguntei com raiva, aposto que estava vermelha.
- Calma SeuNome, elas não vou fazer nada.- Niall disse tentando me acalmar.
- E a Vitória nem é tão feia assim, ela até que é beijavel.- Harry disse normalmente dando de ombros, isso só me fez ficar mais vermelha ainda.
- Ela é caidinha por você.- Dani disse rindo pelo nariz, Camila encarou ela com os olhos arregalados.
- Não era para ter contado isso sua retardada.- Camila disse com raiva, Dani arregalou os olhos e tapou a boca rapidamente, eu comecei a rir, que tonta.
- Ja falou agora minha linda.- Eu disse fazendo biquinho, Dani mostrou língua.
- Sério, você é muito lesada.- Camila disse balançando a cabeça negativamente, o Harry estava com um sorriso bobo no rosto.
- Chegamos!- Anunciou o motorista parando em frente à um grande salão de festas, depois eu vou ter uma conversinha com o Harry.

Harry POV

O sorriso bobo não saia da minha cara, você deve estarse perguntando porque né ? É porque eu sou apaixonado pela Victória desde de que conheci ela, sua personalidade, apesar de ser má. Me conquistou desde o primeiro dia. Foi a primeira vez que eu me apaixonei de verdade, no começo eu achei que não era nada mas quando ela não saia mais da minha cabeça e eu não conseguia viver mais longe dela, percebi que a amava.
- Oi Harryzinho.- Ouvi uma voz conhecida atrás de mim. Me virei e lá estava ela.. Sorrindo para mim.
- Oi Victoria.- Eu disse sorrindo também, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço se aproximando, eu arfei, ela adora me provocar.
- Essa festa 'ta um tédio você não acha ?- Ela fazendo circulos com o dedo no meu abdome. Ficou nas pontas dos pés até sua boca alcançar meu ouvido.- Mas eu sei um jeito de deixar ela bem melhor.
- Não me provoque se não quiser sofrer as consequências depois garota.- Eu sussurrei perto de seus lábios que em instantes já estavam colados nos meus. Terminamos o beijo por falta de ar mas ainda continuavamos grudados, até que a Amanda chega cheia de raiva e com o vestido rosa mais vermelho que o normal.
- O que aconteceu com você ?- Victoria disse tentando conter o riso.
- A SeuNome, aquela VADIA!- Amanda exclamou, nessa hora a raiva subiu pelo meu corpo.
- Você chamou ela de que ?- Perguntei entre dentes e a Victoria me olhou apreensiva já sabendo o que eu iria fazer. E não, não seria uma coisa boa.
#Continua

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.