quarta-feira, 13 de março de 2013
Camila POV

Agora só mais um pouco de molho e... pronto! Demorou mas está pronto.
- Prontinho meu lindos! Sirvam-se com o meu lindo banquete.- Eu gritei enquanto colocava as coisas em cima da mesa.
- Você fez tudo isso ?- Niall perguntou com os olhos brilhando, não era para menos né.
- Não, não. Eu comprei no Nando's.- Eu disse revirando os olhos, eles riram.
- Uou, bem melhor que a comida do Harry. - SeuNome disse rindo e se sentando, enquanto Harry fazia uma cara de ofendido.
- Também não faço mais comida nenhuma nessa casa.- Harry disse mostrando língua para a SeuNome que riu.
- A Camila vai morar aqui emu bem, comida da Camila, uhuuu!- Ela respondeufazendo uma dancinha estranha.
- Parem de explorar a minha namorada.- Niall disse me dando um selinho, eu ri e aprofundei o beijo, paramos por falta de ar e todos nos encaravam sérios.
- Já podemos comer sem vomitar ?- Dani perguntou arqueando uma sobrancelha, eu ia responder quando a campainha tocou.
- Virou casa da mãe Joana isso daqui ?- SeuNome perguntou bufando e saindo da mesa.- LEEEA!
- Oi minha linda.- Ouvi a voz da Lea e logo elas chegaram abraçadas, mas elas se separaram para Eleanor poder pular em cima do Louis.
- Awn que saudade.- Lea disse feliz, a SeuNome revirou os olhos.
- Vamos vomitar mais um pouquinho ai a gente pode comer.- Ela disse fazendo joinha com as mãos.
- Ai para de ser chata garota!- Dani disse dando um soco de leve no braço dela.
- Dá para gente comer logo ?  Eu estou com fome.- Niall reclamou e nós rimos nos sentando à mesa. Ele sempre está.

[...]

Liam POV

- Amor, meus pés estão doendo.- Dani reclamou colocando os pés para o alto e fazendo biquinho, eu ri.
- E o que eu poderia fazer sobre isso ?- Euperguntei tirando os sapatos dela e dando distribuindo beijos pelos seus pés até a sua coxa.
- Eu acho que você poderia fazer uma bela massagem no meu belo pé.- Ela brincou e eu ri enquanto começava a massagear.

Louis POV

 - Shh! Eu acho que ele está fazendo massagem no pé dela.- Eu disse enquanto tentava ouvir atrás da porta do quarto do Liam.
- Acho que eu deveria escutar, você é muito mole Lou.- SeuNome disse fazendo birra, eu revirei os olhos e saí da frente dela permitindo-a chegar até a porta.
- Eai senhora-eu-consigo-ouvir-mais-coisas-que-o-Louis ? Alguma coisa ?- Camila perguntou rindo baixo.
- Gemidos.- Ela respndeu dando de ombros.
- Hãm ? Sério isso ?- Lea perguntou rindo.
- É, mas não sou gemidos do tipo "sexo". 'Ta mais pra alguém que gostou da massagem.
- E você só fala isso agora ? Achei que o senhor-certinho ia fazer alguma coisa errada na vida.- Harry disse revirando os olhos.
- Desde quando fazer sexo é errado ?- Zayn perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Desde quando você está numa casa cheia de gente e eles podem ouvir tudo que acontece dentro do seu quarto.- Eu disse olhando diretamente para a SeuNome e para o Zayn.
- E quando tem algumas pessoas que ficam ouvindo atrás da porta.- Niall disse rindo fraco.
- Espera! Eu ouvi alguma coisa foi... um grito ?- A SeuNome disse confusa e logo depois arregalou os olhos.- O Liam já achou as coisas que eu coloquei no quarto dele ? As coisas tipo... assustadoras ?
- Não! Quando foi que você colocou isso lá ?- Harry perguntou incrédulo, ela fez uma careta.
- Faz tempo, mas... eu acho que ele acabou de achar.- Ela disse rindo falso, eu revirei os olhos e abri a porta, meu Deus... o que é isso ?
#Continua

8 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.