quinta-feira, 21 de março de 2013
Jessica POV

- Sai dai e vem trabalhar garota.- Gritei para Mallory que estava na janela sem fazer nada. Ela se virou para mim e bufou, passando por mim logo em seguida para atender uma mulher que estava meio perdida aqui dentro.
- Não tem como eu odiar mais essa garota.- Eu disse chegando do lado da Jane que também olhava Mallory com uma cara de deboche.
- Ela sempre da um jeito de ser mais insuportavel.- Ela disse e rimos.
- Vão trabalhar seu bando de preguiçosas!- Mallory gritou com um sorriso sarcastico no rosto.
- Cala boca, você está assustando os clientes.- Teess gritou revirando os olhos.
- Que gritaria é essa ?- Manoella perguntou saindo de seu escritório enquanto arrumava sua saia e limpava seu batom.
- Não é nada chefinha.- Kelsie zombou enquanto trocava a placa para fechado, já tinha dado o horário da saída.
- Eu estou tão entediada.-  Melanie reclamou enquanto se sentava de pernas cruzadas.
- Nós podiamos sair hoje.- Daniela exclamou animada.
- É, porque acho que faz cinco minutos que a gente não sai.- Teess zombou colocando a mão na testa, risos.
- Para ta. Eu só estou entediada.- Daniela disse mostrando língua.
- Eu acho que já sei para onde a gente poderia ir.- Manoella disse enquanto guardava o estoque.
- Aonde ?- Mallory perguntou sem muito interesse.
- É uma surpresa, mas eu tenho certeza que vocês vão adorar. Coloquem uma roupa simples.
- Ah que maldade. Agora fiquei curiosa.- Jane disse fazendo biquinho.
- Awwwn.- Eu disse apertando a bochecha dela, mas logo fiquei séria de novo.- Ninguém se importa.
- Nossa!- Manoella disse pegando a sua bolsa.- Pego vocês às oito!
- Só porque você tem um carro e a gente não!- Daniela gritou enquanto a Manoella saia pela porta em direção à sua BMW. Ela mandou um beijo e depois entrou no carro.
- Garota metida!- Mallory sussurrou levantando com raiva e pegando a sua bolsa.
- Aonde pensa que vai ?- Daniela perguntou cruzando os braços abaixo dos seios.
- Embora ?- Ela disse como se fosse óbvio.
- Não vai não.
- E porque não ?
- Porque você não é melhor que ninguém aqui então tem que ajudar a organizar tudo.- Daniela disse já ficando com raiva.
- Nem a Manoella.
- É ela é sim. Ela é a dona desse lugar, então se não quiser ficar sem o seu salário e sem emprego é melhor começar a fazer sue serviço agora.- Dani disse e a Mallory jogou sua bolsa em cima da mesa com raiva, começando a arrumar as coisas logo em seguida. Eu e as meninas seguramos o riso.
- Estão rindo do que ?- Mallory perguntou com raiva.
- Do que você acha ?- Kelsie perguntou sarcástica.
- De mim que não é.- Melanie cantorolou enquanto saia rebolando.
- Bom, eu já terminei a minha parte então... boa sorte ai.- Jéssica disse piscando e saindo.

Kelsie POV

Terminei de arrumar as minhas coisas e sai da loja, cheguei em casa e fui para o meu quarto. Tomei um banho e fui para o meu closet escolher uma roupa, mas são tantas. Que  roupa que eu coloco ?
- Acho que eu vou com esse.- Eu disse colocando uma roupa em frente ao meu corpo e me olhando no espelho.- Ah não esse daqui é melhor. Ai meu Deus olha esse aqui.

[...]

Olhei para a minha cama, cheia de roupas, e em seguida para o relógio. Faltava exatamente 10 minutos para a Manoella chegar. Corri para cima da minha cama e peguei o primeiro vestido que achei e coloquei um salto preto. Fui até o banheiro terminando de colocar o sapato e penteei meu cabelo deixando-o solto, passei a maquiagem e fiquei pronta (a quarta) o carro buzinou, desci e achei a Manoella (a terceira só que com o cabelo solto) dentro do carro dela com um sorriso maior que a cara.
- O que você está aprontando ?- Perguntei com os olhos cerrados.
- Eu ? Não estou fazendo nada.
- Sei.- Eu disse entrando no carro, fomos até a casa das meninas e depois paramos em uma pizzaria.
- O que vamos fazer aqui ?- Jessica perguntou confusa.
- Comprar uma pizza ?- Manoella respondeu rindo.
- Mas para que ?- Melanie indagou sem paciência.
- Vamos precisar.- Manoella disse saindo do carro, 10 minutos depois ela voltou com 4 caixas de pizza.
- Para que tudo isso ?- Teess se assustou.
- Já disse que a gente vai precisar.- Ela disse e começou a dirigir, logo chegamos no nosso destino.
- Ta, aonde estamos ?- Jane perguntou.
- Na casa da One Direction minhas lindas.
- O que a gente está fazendo aqui ?- Mallory perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Uma surpresa para os meninos.- Ela disse enquanto subiamos as escadas da frente.
- Espera. Eles não sabem que nós estamos aqui ?- Daniela perguntou arregalando os olhos.
- Não... mas eu tenho certeza que eles vão adorar.- Ela disse piscando e tocando a campainha.
#Continua

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.