terça-feira, 26 de março de 2013
- Isso 'ta estranho.- Jessica disse olhando para Mallory que tinha uma cara de psicopata estampada no rosto.
- Ai gente vamos esquecer isso. Eu não estou com sono, o que vamos fazer ?- Melanie disse tentando quebrar o clima tenso.
- Eu estou com sono.- Manoella resmungou fazendo biquinho.
- Para de manha garota.- Daniela disse rindo e revirando os olhos.
- Que tal a gente ir embora e parar de encher o saco dos meninos ?- Teess sugeriu olhando com cara de: "Isso não foi uma pergunta."
- Que isso, podem ficar aqui se quiserem.- Liam disse sorrindo.
- Não a gente...- Jessica tentou falar mais foi interrompida.
- Onde a gente dorme ?- Manoella perguntou com um sorriso sacana nos lábios. Jessica olhou para ela com os olhos cerrados e a Kelsie começou a rir igual uma  foca com AIDS (Pra você Gabi *o*)
- Só tem dois quartos de hospedes, da para dormir dois em cada mas quatro de vocês vão ter que dividir com a gente.- Harry disse sorrindo malicioso, Jane revirou os olhos.
- Eu fico no de hóspedes.- Melanie gritou levantando a mão.
- Eu fico com a Melanie.- Jane disse e elas fizeram uma dancinha estranha.
- Então eu e a Teess vamos ficar no outro.- Kelsie disse sorrindo juntamente com a Teess.
- Eu fico em qualquer um.- Manoella disse dando de ombros, eu ia me oferecer mas o Harry foi mais rapido.
- Então você dorme comigo.
- Vai ficar assim: Melanie, Jane, Teess e Kelsie vão dormir nos quartos de hospedes, Manoella e Harry, Mallory e Zayn, Niall e Jessica, Daniela e Louis, e eu fico sozinho.- Liam disse sorrindo sem graça, mas eu tenho certeza que ele queria ficar com a Jessica.
- Ótimo, onde fica o quarto do Harry ?- Manoella disse se levantando e pegando alguma coisa na sua bolsa.
- Eu te levo.- Harry disse se levantando.
- O que 'ta pegando ai ?- Mallory perguntou quando viu a Manoella tirar um monte de roupas de dentro da sua bolsa.
- Pijamas.- Ela disse jogando um para cada uma delas, Teess arregalou os olhos.
- Não acredito que você trouxe isso, que coisa garota.- Ela disse dando um tapa no braço da Manoella.
- O que tem ? Eu sou previnida.- Manoella disse rindo.
- Leva ela para o quarto, agora.- Jessica disse revirando os olhos, Harry levou a Manoella para o quarto dele e nós fomos para os nossos.
Harry POV
- Só deixa eu trocar de roupa que eu já venho.- Manoella disse entrando no banheiro com o se pijama na mão, essa garota é louca. 10 minutos depois ela saiu com o seu pijama, olhei para as suas pernas por uns segundos mas logo desviei e fui para o banheiro, me despi ficando apenas de boxer preta e sai do banheiro.
- Você vai dormir assim ?- Manoella perguntou apontando para minha boxer.
- Ah, vou.- Eu disse sorrindo, ela deu de ombros e se deitou, fui até a cama e me deitei do eu lado, entrelaçando meus braços na sua cintura já que ela estava de costas para mim.
- Boa noite.- Eu disse baixinho.
- Cala boca Harry.- Ela resmungou e eu ri baixo, fiquei um tempo observando ela domir e durmi logo em seguida.

Mallory POV

- Vamos dormir Zayn.- Eu disse saindo do banheiro com o meu pijama, me deitei na cama e Zayn veio logo atrás de mim, se deitando ao meu lado só que um pouco distante.
- Pode ficar mais perto, eu não mordo.- Eu disse rindo.
Não precisa, eu estou bem aqui.- Ele disse me deixando completamente decepcionada, revirei os olhos me virando para o lado, quando estava quase pegando no sono vi Zayn se levantar da cama.
- Zayn ?- Eu perguntei abrindo os olhos e vendo ele caminhar lentamente até a porta.- Zayn 'ta tudo bem ?- Mais uma vez sem resposta, ele abriu a porta e foi descendo as escadas, me levantei e fui atrás dele, tentava falar com ele sempre mas ele nunca me respodia, percebi que ele estava indo até a porta da frente e vi que ele estava com os olhos fechados, espera.. esse cara é sonambulo ?
- Zayn não vai para rua.- Eu disse tentando tirar a chave da mão dele, sem sucesso, ele continuava querendo sair.- DA PARA ALGUÉM ME AJUDAR AQUI ?
- O que aconteceu ?- Liam perguntou descendo as escadas preocupado, logo todos estavam la embaixo.
- O Zayn endoidou, ele levantou e começou a andar pela casa toda. Acho que ele esta possuido.- Eu disse fazendo careta, os meninos riram.
- Ele é sonambulo, não vai acontecer nada.- Niall disse parando de rir, mas logo olhou para mim de novo.- Quer dizer, só se ele for para fora de casa.
- E o que você acha que ele esta tentando fazer ?- Eu perguntei apontando para porta onde o Zayn tentava sair de qualquer jeito.
- Zayn, sai dai.- Louis disse rindo e indo até ele, os dois brigavam pela chave igual dois retardados até que Zayn parou de puxar e abriu os olhos.
- O que esta acontecendo ?
#Continua.

6 comentários:

  1. Kkkkkkk zayn sonambulo morri
    Lavínia

    ResponderExcluir
  2. Zayn sonambulo...Foca com AIDS... #morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ameiiii eles n sabe que n pode acorda um sonambulo eu era quando pequena eu abria a porta e ficava na varanda minha pensava que era o dono da casa ater que um dia ela passor a madrugada td acordada e descobril que era eu kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Zayn sonambulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mds morri "ele ta possuido" g-zuis kkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.