quinta-feira, 21 de março de 2013

- De vadia, o que ela é de verdade.- Amanda disse e sorriu.
- Melhor sair daqui Harry. Não liga para ela ta, se acalma.- Victória disse me tirando de lá, saí a passos fortes.
- O que foi meu amor ?- SeuNome perguntou carinhosa assim que viu a minha cara de ódio, Zayn olhou para ela com os olhos cerrados e abraçou a cintura dela possessivamente.
- Não é nada.- Eu disse sorrindo fraco.
- Tudo bem, depois conversamos.- Ela disse piscando e virando as costas, indo em direção à mesa de doces onde o Niall atacava quase tudo, eles riram de alguma coisa.
- Hey!- Zayn disse chamando a minha atenção.- Ela é minha Sr. Styles.
- Opa, pode ficar.
- SeuNome vem aqui agora!- Zayn chamou indo me direção à ela quando percebeu que um cara estava dando em cima dela.
- Amor ? Sério que ela te chamou disso ?- Victoria indagou chegando ao meu lado com uma cara péssima.
- É o jeito dela.
- Um jeito ridiculo deve dizer.
- Não fala assim de... Espera! Você está com ciúmes ?- Eu disse rindo e jogando a cabeça para trás.
- N-não. Claro que não.- Ela disse corando e rindo falso.
- Aham.
- Da pra parar ?- Ela perguntou com raiva e bufando.
- Já parei.
- Ótimo!
- Ótimo!
- Hey casal! Da pra parar de brigar ?- Camila debochou enquanto chegava abraçada com o Niall.
- Nós não somos um casal.- Falamos juntos.

Liam POV

- Por favor ?- Eu implorei pela milésima vez.
- Liam! Eu já disse que você não vai comprar um boneco do Toy Story.- Danielle disse e bufou, deixa eu explicar. Eu e a Dani fomos comprar frango para o Niall porque lá só tinham doces, e no caminho eu vi um boneco do Buzz.
- Vai, olha para ele. Está implorando: ''Me compra Liam, me compra.''- Eu disse olhando para o nada, ela riu.
- Vai logo Liam, mas não demora.- Dani disse sorrindo, eu fui lá e comprei o boneco, depois eu e a Dani voltamos para festa.

[...]

- Sem querer ofender Camila, mas a festa estava horrivel.- SeuNome disse se sentando no sofá.
- Acho que nem a minha prima gostou daquilo.- Camila disse rindo.
- Na verdade, acho que estava bem a cara dela.- Lea disse sorrindo brincalhona.
- Verdade, aquela garota é uma chata.- SeuNome completou rindo.
- Sabe... Eu até poderia falar alguma coisa, mas é a verdade então...- Camila disse rindo e se jogando no sofá também.
- AAAHH!!- Ouvimos um grito do quarto da SeuNome, ela não estava aqui agora ? Como conseguiu sair sem a gente ver ? Subimos as escadas correndo, chegamos no quarto dela e foi só.abrir a porta que todas as meninas começaram a gritar feito loucas.
- O que foi ?-.Harry perguntou tentando achar o motivo da gritaria.
- É.. É uma BARATA!- Dani gritou e as meninas (que estavam em cima da cama) começaram a gritar ainda mais e pular.
#Continua.

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.