sexta-feira, 22 de março de 2013

Niall POV

Estávamos na sala assistindo qualquer coisa na TV até que a campainha tocou.
- Eu atendo.- Eu disse me levantando e indo até a porta.
- Oi.- Manoella disse animada entrando em casa, as meninas estavam atrás dela.- Eu trouxe pizza!!
- Hãm.. Entrem.- Eu disse dando espaço para elas entrarem.
- O que ela está fazendo aqui ?- Harry perguntou apontando para a Jane com cara de ódio, ja falei que eles se odeiam ? Não né.
- A Manoella me obrigou, eu não sabia que iriamos vir para cá - Ela respondeu revirando os olhos.
- Bom... A Manu trouxe pizza.- Jessica disse tentando quebrar o clima.
- Eu não sabia que a gente tinha convidado vocês.- Zayn disse rindo mas logo levou uma cotovelada na barriga.- Ai!
- Não convidaram.- Mallory disse sorrindo.
- Estavamos entediadas.- Kelsie disse dando de ombros.
- Haa... Ok.- Niall disse rindo e dando de ombros e mordendo um pedaço de pizza.

[...]

- Assim não vale... Você já ganhou 5 vezes.- Kelsie resmungou enquanto tirava a blusa e via Teess comemorar.
- Não me culpe, foi a Melanie que teve a idéia de jogar Stripe Poker.- Teess disse rindo, quase todas as meninas estavam de sutiã e calça, menos a Manoella que estava apenas langerie.
- Vamos logo com isso que a Manoella esta quase perdendo.- Zayn disse rindo e distribuindo as cartas.
- GANHEI!- Mallory gritou fazendo uma dancinha estranha.- Você esta fora Manoella, ninguém quer ver esse seu corpinho aí não.
- Eu quero!- Louis gritou balançando as mãos no ar freneticamente, rimos e a Manoella se levantou, pegando uma garrafa de vodika e dando um gole.
- Vai beber isso sozinha ?- Perguntei assustado, as meninas riram.
- A Manoella pode beber um desses por dia se ela quiser.- Jessica disse se levantando e pegando a garrafa da mão da Manoella, dando um gole bem grande.
- Hey! Vai com calma ai mocinha.- Jane disse pegando a garrafa da mão dela que resmungou alguma coisa e olhou no relógio, dando um gritinho assim que viu.
- Ja é tarde.- Jessica disse e a Manoella ja ia abrindo a boca para falar alguma, mas Jessica a interrompeu.- Não, nós não vamos ficar aqui.
- Tudo bem, tchau meninos.- Manoella disse mandando um beijo para gente e saindo. As meninas reviraram os olhos e foram atrás dela.
- Isso foi estranho.- Eu disse me sentando no sofá.
- É.- Harry disse simplismente.
- Pois é.- Liam disse e ficamos lá nos encarando por umas meia-hora até que ouvimos alguém tocar a campainha novamete.
- É... Nós vamos ficar.- Mallory disse segurando uma Manoella desmaiada em seus braços.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.