segunda-feira, 18 de março de 2013
Manoella POV
Acordei com a minha cabeça doendo, esqueci de tomar os remédios ontem à noite, droga de ressaca. Levantei lentamente ficando sentada na cama,meus olhos estavam pesados e eu estava realmente pensando em me deitar de novo quando meu celular toca.

Ligação ON
- Alô ?- Eu disse assimq eu consegui pegar ele na comoda.
- Manoella Van Vliet onde a senhorita está ?- Reconheci a voz da Jessica. Droga, estou atrasada para o trabalho.
- Ai meu Deus, já estou indo.- Eu disse desligando o celular na cara dela.
 Ligação OFF

Me levantei correndo e fui até o meu closet, peguei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta, fui ao banheiro tomei banho e voltei para o meu quarto colocando a roupa, penteei meus cabelos loiros ondulados até a cintura deixando-os soltos, contrastavam perfeitamente com meus olhos lapis-lazúli, coisa de holandesa. Desci as escadas colocando o casaco, fechei a porta de casa e entrei no meu carro, dirigindo com pressa para a loja. Cheguei lá em menos de 30min.
- Cheguei!- Anunciei enquanto entrava na loja, as meninas falaram coisas como "Aleluia" "Ja estava na hora".- Desculpem, dormi demais. Mas pelo que vi não chegou ninguém ainda.
  - É, deve ser porque a gente ainda não abriu.- Melanie disse sorrindo, eu a encarei confusa.
- Jessica disse que eu estava atrasada.- Eu disse encarando Jessica com uma sobrancelha arqueada, a mesma riu.
- Não queria que a chefinha se atrasasse.
- Gente, acho melhor vocês abrirem a loja ao invés de ficar aí discutindo né ?- Kelsie disse rindo, eu ri também e me encaminhei até a porta, virando a placa para "aberto".

Harry POV

- Por favor ?- Emily implorou fazendo biquinho.- É meu último dia aqui.
- Eu já disse que não.- Liam falou revirando os olhos, era o única que conseguia resistir aquele biquinho. Hora de apelar Emily.
- Liam James Payne! Não ouse me dizer que não, você sabe que eu preciso disso.- Ela disse apontando o dedo na cara dele.
- O que você precisa fazer em um sex-shop ?- Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Tudo bem.- Ela disse sorrindo e pegando a bolsa, espera. Ela desistiu ?- Eu vou lá sozinha, ser atendida por aquelas garotas com mini saias e tops vendendo coisas eróticas.
- Eu vou com você.- Liam disse se rendendo e sorrindo, esse garoto não presta. Saímos de casa e fomos até o carro, Emily dirigiu até lá e logo que entramos na loja percebi que ela mentiu.
- Não tem ninguém com mini saia e top aqui.- Niall reclamou fazendo-a rir.
- Eu sou amiga da dona, mas ela é areia demais para o caminhãozinho de vocês.- Emily riu enquanto uma atendente se aproximava, ela tinha cabelos loiros e olhos azuis, tinha também um piercing na boca o que a deixava extremamente sexy no seu crachá estava escrito Teess.
- Em que posso ajudar ?- Ela perguntou sorrindo.
- Teess sai daí.- Uma garota de cabelos ruivos disse expulsando ela, seu noem era Jane e uou, muito gata.
- Jane, que saudade.- Emily abraçou ela.
- É né, nunca mais veio aqui.
- Aconteceram algumas coisas.- Ela disse sorrindo fraco, a ruiva assentiu.- Onde está Manoella ?
- No escritório, deve estar colocando o uniforme. Daquia pouca ela aparece.- Ela disse sorrindo, Emily assentiu e acompanhou Jane até o caixa onde tinha uma garota morena.
- Daniela sua vadia.- Emily griou pulando em cima dela, que era.. bom, muito gostosa!
- Opa, sem palavrões na minha loja sua barangas.- Uma garot de cabelos loiros na cintura e olhos azuis apareceu com um short de cintura alta e uma blusa social de manga curta com dois botões abertos que valorizavam os seios dela, que eram BEM grandes.
- São de verdade ?- Zayn perguntou apontando para os seios da tal de Manoella, que riu junto com as outras meninas e praticamente todos os clientes da loja já que Zayn fez questão de falar isso o mais alto possível.
- Sim. Totalmente meus.- Ela diss piscando e dando a volta, indo em direção ao seu escritório, Emily riu balançando a cabeça negativamente.
- Ora, ora, ora. O que a Dr. Emily faz aqui ?- Uma garota apareceu atrás de nós, ela tinha cabelos pretos e olhos verdes mas conseguia ser mais sexy que qualquer uma ali, Emily se virou para ela e vi raiva em seus olhos, no seu crachá estava escrito Mellory.
#Continua

6 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.