domingo, 10 de março de 2013

Fiquei paralisada sem saber o que fazer, ele tinha mesmo falado aquilo ?
- E... Quem é ela ?- Eu perguntei receosa, Niall jogou a cabeça para trás e gargalhou alto.
- Serio que você me perguntou isso ?
- Não.- Eu respondi rindo.- É que...- Fui interrompida por lábios quentes e doces tocando os meus. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi, sua língua explorava cada parte da minha boca me causando arrepios. Paramos por falta de ar.
- Eu falo tanto assim ?- Perguntei rindo.
- Nem tanto, é que eu não consegui me segurar mesmo.
- Awwwn.- Ouvi uma voz afinada falar do outro lado da porta, caminhei lentamente até lá e abri a porta. Resultado: uma SeuNome com cara de lesada caindo no chão.
- SeuNome Tomlinsom, não ouse contar o que você ouviu para ninguém.- Eu disse apontando o dedo na cara dela que já havia se levantado.
- Ah pode deixar amiga.- Ela disse sorrindo mas logo começou a correr igual uma pata.- MENINOS! A CAMILA E O NIALL ESTÃO NAMORANDO! AIII QUE LINDOS!
- SEUNOME TOMLINSOM CALA A BOCA!- Eu gritei correndo atrás dela, senti alguém me segurar por trás. Olhei e vi o Louis.
- Calma gente. Não precisa se matar.- Zayn dizia enquanto segurava a SeuNome.
- MAS EU PEDI PARA ELA NÃO CONTAR!
- É que vocês ficam TÃO fofos juntos.- Ela disse fazendo biquinho e parando de se debater, eu fiz o mesmo e comecei a rir. Os meninos nos soltaram.
- Aê Niall, se deu bem hein.- Harry brincou rindo.
- Ta, mas agora a gente tem que terminar de arrumar as malas.- Liam disse apontando para o quarto de forma mandona.
- Vocês já vão embora ?- SeuNome perguntou fazendo biquinho.
- Nós vamos.- Niall respondeu sorrindo e a SeuNome fez uma cara tipo: ''What the fuck ?''- Você vai junto.

SeuNome POV

- Não vou não.- Eu respondi rindo sarcastica.
- Vai sim.- Zayn disse cruzando os braços.
- E quando nós decidimos isso ?- Eu perguntei cruzando os braços também.
- O Simon ligou, ele quer conversar com você.- Louis disse dando de ombros.
- O que você fez agora ?- Camila perguntou me olhando séria.
- Eu ainda não sei.
- Não importa, vai logo arrumar as suas malas.- Liam disse apontando para a porta do meu quarto, eu levantei os em rendição e fui até o meu quarto.

[...]

- Quando nós vamos ?- Perguntei assim que terminei de arrumar as minhas malas.
- Daqui a 30:00min.- Liam disse olhando no relógio, eu revirei os olhos. Saímos e em 20:00min chegamos no aeroporto, fizemos o.check-in e ficamos esperando o voo ser chamado.
- Agora vocês podem me explicar porque estamos indo para Londres ?- Perguntei impaciente.
- Simon gostou do demo que mandamos e ele quer falar com você.- Niall respondeu sorrindo, sorri de volta.
-Vocês são uns chatos.- Eu disse fazendo biquinho.
- Nós também te amamos.- Camila gritou rindo e todos olharam para nós.
- Seja mais escandalosa por favor.- Eu disse cerrando os olhos, quando ela ia me obedecer porque eu sou fodastica eu empurrei o Niall para cima dela e eles começaram a se comer.
- Última chamada para o voo 169 com destino a Londres.

[...]

- Pensei que a gente não ia chegar nunca.
- Cala boca Camila.- Eu disse colocando as minhas malas sobre a cama do meu quarto, estava igualzinho eu deixei.
- Eu vou morar aqui agora. Você sabe né ?
- Não, eu não sabia.
- Agora sabe.- Camila disse sorrindo sacana, revirei os olhos mas não pude deixar de sorrir. Como eu amo essa garota.
#Continua

14 comentários:

  1. o cap 16 n foii e tiv que pular pro 17 :'((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn desculpa mesmo linda, mas eu ja arrumei lá todos os capitulos ok ? Obg por avisar sua diva :)

      Excluir
  2. Que fofinho o nini e a Camila,"eu vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar"
    Ass:Anne isabele

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmmm , vôo 169 , hmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmmmmmmm , vôo 169 , hmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Amo essa fic ♡♥♡♥ parabens

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente até agr n acredito q existe 2 camilas nessa Historia eu e minha melhor amg , da ficção kkkk to amando perfeitaaa

    ResponderExcluir
  7. '' CAMILA E NIALL ESTÃO NAMORANDO! AII QUE LINDOS!!'' asfsdsdsdssasfdsd

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.