domingo, 3 de março de 2013

- T-ta eu vou contar.- Ele disse por fim desistindo, me afastei dele e sorri vtoriosa. Eu sempre ganho.
- Pode começar.- Eu disse me sentando na cama de pernas cruzadas, Louis engoliu em seco.
- Bom, é que...- Louis começou a falar mas foi interrompido por 5 seres idiotas entrando com tudo no meu quarto.
- NAAAAO!- Eles gritaram juntos, mas tipo gritaram muito alto MESMO.
- Ai seus retardados, querem me deixar surda né ?- Eu disse com a mão no ouvido.
- O Louis não vai contar nada.- Harry disse convicto.
- É, eu não vou contar nada.- Louis repetiu.
- Eu ainda posso pegar as minhas facas Tomlinsom.- Eu ameacei indo na direção dele, mas algo me parou: Liam.- Olha, eu tenho uma faca para cada um.
- 'Ta falando dessas facas aqui que a gente achou no lixo ?- Zayn disse mostrando as inúmeras facas da minha linda coleção que eu tinha jogado fora, parabéns SeuNome. Parabéns mesmo.
- Eu não posso machucar só com facas.- Eu disse desafiadoramente, os meninos riram.
- Boa tentativa.- Niall disse pegando um saco de doritos e saindo do quarto seguido pelos meninos. Bufei e me sentei na cama, mas ai uma idéia veio na minha cabeça, haha como eu sou maligna.

                         [...]

Já estava tudo planejado, é agora que eu vou dar uma lição nesses ladrões de doritos.
- SOCORRO! SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!- Eu gritei fingindo desespero, logo ouvi passos apressados na escada.
- O que aconteceu ?- Zayn perguntou desesperado entrando no quarto seguido pelos meninos que esbarraram nele ai todos cairam no chão. Me deu uma enorme vontade de rir que nem uma retardada, mas eu me controlei.
- O que foi SeuNome ?- Louis perguntou se levantando, os meninos fizeram o mesmo.
- Ali! No closet!- Eu disse apontando para o mesmo, os meninos foram até lá mas logo voltaram e pararam na porta do closet ainda dentro dele.
- Desde quando seu closet é tão grande ?- Niall perguntou confuso.
- E sombrio, escuro e perturbador ?- Zayn completou e eu sorri me aproximando.
- Desde quando vocês foram tão idiotas ao ponto de cair numa pegadinha.- Eu disse empurrando eles para dentro do closet e trancando a porta logo em seguida.
- SeuNome, amorzinho me tira daqui.- Zayn disse batendo na porta, eu sorri e me aproximei mais da porta.
- Que isso amor, o jogo está apenas começando.- Eu disse e me afastei, indo até a porta que dava para uma sala secreta. Lá dentro haviam os controles de tudo dentro daquele closet e também cameras, onde podia ver tudo que acontecia lá dentro, me preparei e liguei a camera.
- Ola meninos.- Eu disse do jeito mais sombrio que pude e vi os meninos pularem de susto.- Olhem para vocês, parecem um bando de garotinhas assustadas. Mas agora vocês vão pagar, ninguém come os meus doritos.
- Ah fala sério, você está desse jeito por causa de um pacote de doritos ?- Louis perguntou debochado e recebeu olhares de ódio dos meninos.
- Um pacote de doritos ? Não é um pacote de doritos Tomlinsom. É o meu pacote de doritos.- Eu disse já com raiva e desliguei as luzes fo closet juntamente no escuro, deixado-os no escuro.
- É agora que o jogo começa.- Eu disse no microfone dando uma risada maléfica logo em seguida. É agora que eu vou provar para eles que não é preciso uma faca para te deixar com medo.
#Continua

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.