terça-feira, 12 de março de 2013

Louis POV

- Dá pra parar de se comer aí ? Eu estou tentando comer.- Eu disse sorrindo sarcastico para o Niall e a Camila que estavam quase se engolindo no sofá. Mas adivinha ? Eles não pararam.
- Deixa eles. Senão daqui a pouco o Zayn... Espera. Cadê o Zayn.- Perguntou Harry olhando para os lados.
- Deve estar no quarto com a SeuNome.- Liam disse dando de ombros.
- Hey! Ela é a minha irmã poxa.- Eu disse dando um tapa na cabeça dele.
- Calma ai Lou, a gente está bem.- SeuNome disse descendo as escadas abraçada ao Zayn.
- Já disse que adoro quando você me chama de Lou ?
- Não!- Ela disse sorrindo.
- Deve ser porque eu não gosto.- Eu disse sorrindo, ela mostrou língua e os meninos riram.
- Eu estou com fome.- Niall e SeuNome disseram juntos.
- O Harry prepara alguma coisa para gente não é ?- Eu perguntei sorrindo para Harry que fez uma cara de ofendido.
- Virei cozinheiro agora ?- Ele perguntou fazendo careta.
- Awn, por favor Harry. Eu estou com tanta fome. - A SeuNome disse fazendo biquinho.
- Não  caia nessa, esse biquinho dela aí é só para enganar você. Essa garota é uma ótima atriz.- Camila disse dando um soco de leve no braço da SeuNome e indo em direção à cozinha.
- Onde você vai ?- Niall perguntou curioso.
- Ensinar para vocês o que é uma comida de verdade.- Ela disse piscando e indo para cozinha.
- Sério, essa garota é...- SeuNome tentou dizer mas foi interrompida pela campainha, ela foi até lá e atendeu com uma cara de ódio digna de prêmio.
- AAAAH MEU DEUS! SÃO DOIS DEMÔNIOS.- SeuNome gritou quando abriu a porta.- Ah, oi Dani.
- Meu amor!- Liam gritou indo até a porta.
- Meleção, melação e mais melação.- Harry disse fazendo cara de nojo enquanto as meninas entravam.
- Oi queridinho.- Amanda disse indo até o Zayn olhando diretamente para SeuNome. É, ele não deveria fazer isso.
- Da para sair de perto do meu namorado por favor ?- A SeuNome perguntou tentando manter a calma.
- Sabe o que é ? Eu acho que ele vai preferir uma coisa melhor que você.
- Pode até ser. Mas a questão é... quem aqui é melhor que eu ?
- Eu. Óbvio.- Amanda respondeu sorrindo. A SeuNome riu.
- Isso é sério ? Porque eu acho que eu sou melhor do que uma putinha que sai por aí dando para todo mundo.- SeuNome disse parando na frente dela, quero nem ver u__u
- O que você disse ?- Amanda perguntou entre dentes.
- A verdade. E nem pense em fazer o que eu sei que você está querendo agora, porque nós duas sabemos que não vai acabar bem para uma de nós. E pode acreditar, é para você.- SeuNome disse bem na frente dela e a Amanda se afastou com uma cara de ódio impagavel.
- Pode acreditar, isso não acabou aqui.- Amanda disse com raiva, a SeuNome riu de um jeito que quer dizer mais ou menos isso: "Agora você vai ouvir vadia".
- Olha aqui, isso já acabou faz muito tempo. E sabe de uma coisa ? Você perdeu.
- E o que te faz pensar isso ?
- Eu acho que é porque eu posso fazer isso.- Ela disse indo até o Zayn e dando um beijão nele.- E sabe de outra coisa ? Não importa o quanto eu faça isso, porque eu sei que ele sempre vai gostar.
- Você acha que ele não vai se cansar de você ?- Amanda disse sorrindo vitoriosa.
- Não. Porque ao contrário de você.- Ela disse apontando o dedo bem na cara da Amanda.- Eu posso dar muito mais que sexo para ele, e se você fosse tão boa assim... eu acho que estaria no meu lugar agora né ?
- SUA VADIA.- Amanda gritou indo para cima da SeuNome, em dois segundos a gente teve que segurar a SeuNome para que ela não matasse a Amanda.
- Meu Deus! Olha o que você fez garota.- Victória disse ajudando a Amanda que agora estava no chão com a boca sangrando.
- Eu avisei, a culpa não é minha se essa garota é uma vadia e surda ainda por cima.
- CHEGA!- Danielle gritou fazendo todos olharem para ela.- Victória leva a Amanda embora e SeuNome... é isso aí garota.- Ela disse fazendo um hi-5 com a SeuNome. Amanda saiu com a Victória e as duas começaram a rir, a Camila continuava na cozinha. Essa garota deve estar aprontando.
#Continua

9 comentários:

  1. Pera, a amanda não foi assassinada por um serial killer ? WTF O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não, Kk A (S/N) Só Tava Imaginando Que Isso Acontece Com A Amanda E Com A Vitória Kk ^^

      Excluir
    3. Não, Kk A (S/N) Só Tava Imaginando Que Isso Acontece Com A Amanda E Com A Vitória Kk ^^

      Excluir
    4. Não, Kk A (S/N) Só Tava Imaginando Que Isso Acontece-se Com A Amanda E Com A Vitória Kk ^^

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.