domingo, 10 de março de 2013

 Estephany pov's 

Estephany: O Plano é o seguinte, vamos contar a verdade pra eles, uma hora ou outra eles vão descobrir mesmo. Tá Luiza liga pro Liam e fala pra ele e pro Harry virem aqui e pra eles entrarem pela portas dos fundos. Vamos lá fora e contamos pra eles a verdade.

Luiza: Ta bom - ela saiu e foi liga pro meninos.

Não demorou muito e o Liam e o Harry já estavam aqui.

Liam: Então....Vamos contar a verdade.

Estephany: È o melhor a se fazer, eles vão acabar descobrindo de um jeito ou de outro.

Luiza: Tá, vamos.

Peguei na mão do Harry, e fomos lá pra fora, onde estavam os paparazzis. Mau saimos e eles já nos cercaram, e todos peguntavam muitas coisas. Até que vimos uma jornalista de um progama muito famoso e ela já veio fazer perguntas pra gente.

Jornalista: Voces estão namorando ? - (Pergunta direta né)

Liam: Sim nós estamos namorando.

Harry: E estamos muito felizes ao lado delas. - Ele disse dando um beijo na minha cabeça (Que Fofs*-*)

Depois de falamos um pouco com o Paparazzis, fomos pra dentro de casa.

Bianca: Nossa..Voces mau acabaram de dar a entrevista e já esta na TV.

Luiza: Que Rápido. Pelos menos os paparazzis foram embora .


Harry pov's 

Depois daquele "confronto" com os paparazzis eu e a Estephany subimos pro quarto dela e ficamos lá só dando um amassos.

Estephany: Ainda bem que esses "confronto" com os paparazzis acabou né ?

Harry: È mais eu já estou acostumado com isso.

Estephany: Eu tambem.

Eu a beijei mais uma vez, aqueles labios me viciam.

Harry: Seu labios me viciam sabia .

Voltei a beija-la e ficamos assim por um tempo.

Luiza pov's 

Eu e o Liam estavamos no quarto dele. ai eu tive uma ideia.

Luiza: Liam,que tal a gente ir em uma boate ?

Liam: Quando ?

Luiza: Hoje a noite.

Liam: Gostei da ideia. Fala com as menina que sabem elas vão.

Luiza: Nem preciso dizer, aquelas dali são doidas e obvio que ela vão.

Liam: Elas gostam de baladas?

Luiza: Gostar e pouco elas amam.

Liam: E vai me dizer que voce não gosta.

Luiza: È ate que eu gosto. Mais e ai vamos chamar eles ou não porque já são 17:30.

Liam: Ta bom vamos.

Falei pras meninas e é OBVIO que ela aceitaram. Já era 08:30 eu e as meninas estavamos prontas. Estavamos na sala esperando os meninos chegarem.

Estephany: Hoje a noite promete.

Leticia: SE VOCES FIZEREM ALGUMA BRINCADEIRA COMIGO EU JURO QUE EU MATO VOCES. PRINCIPALMENTE VOCE ESTEPHANY.

Estephany: Cala a boca Leticia. Relaxa eu não vou fazer nada esta noite.

Gabi: È Leh relaxa e se diverte. Porque hoje a noite promete.


2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.