sábado, 16 de março de 2013
Era praticamente impossível não morder meu lábio inferior com força enquanto assistia àquela boca maravilhosa a poucos metros de mim, mastigando lentamente a última garfada do delicioso talharim ao molho branco que pedimos naquele restaurante chiquérrimo.
Quando Harry disse que me levaria a um lugar diferente naquela noite, nunca imaginei que fosse ao melhor restaurante de Londres. Além de extremamente caro, era o mais bonito e a comida simplesmente maravilhosa, cada centavo valia a pena naquele lugar.
- Você fica muito sexy mordendo o lábio desse jeito, sabia? – Harry falou com uma voz rouca, desviando seus olhos azuis de seu prato, para me olhar com um sorriso sapeca brincando nos lábios. Ah, como eu amava aquele sorriso. Sorri tímida. sentindo minhas bochechas queimarem e tomei um longo gole do meu vinho tinto. Voltei minha atenção para Harry, que ainda me olhava daquele jeito extremamente sedutor. Ergui as sobrancelhas entrando em seu jogo e aproximei meu salto vermelho de quinze centímetros de sua perna embaixo da mesa. Acariciei sua perna com a ponta do salto, sem quebrar nosso contato visual.
- É mesmo? – Perguntei, imitando sua voz. Vi seu sorriso aumentar e ele se inclinou na mesa, aproximando o rosto do meu.
Senti uma de suas mãos passear pela minha coxa e apertá-la com força. Fechei meus olhos por alguns segundos, sentindo meu corpo se arrepiar todo com aquele toque. Abri meus olhos devagar e encarei sua boca tão próxima a minha. Quando Harry ia encostar nossos lábios, virei meu rosto e ele beijou minha bochecha demoradamente antes de voltar à sua posição ereta na cadeira. Ri baixinho da sua cara de decepção e me levantei, indo em sua direção, abaixei meu corpo, aproximando minha boca do seu ouvido.
- Te espero no banheiro em cinco minutos... – Mordi a ponta da sua orelha com um pouco de força, puxando-a por alguns segundos, antes de sair andando e rebolando pelo salão em direção ao banheiro, sem olhar para trás.
Perguntei ao garçom onde ficava o banheiro e ele me indicou duas portas marrons lado a lado. Agradeci com um sorriso e segui até uma das portas, abrindo-a. Arregalei os olhos ao ver o banheiro enorme, bem iluminado e todo espelhado. Ele era simplesmente lindo, quem dera ter um banheiro daqueles na minha casa, não posso deixar de mencionar o cheiro maravilhoso que exalava, nem parecia um banheiro. Se não fosse pelo vaso sanitário e a pia, eu diria que aquilo era uma sala de espelhos somente.
- (S/N)? – Assustei-me ao ouvir meu nome e batidinhas na porta, mas logo me acalmei ao reconhecer a voz de Harry.
Abri a porta devagar, ficando atrás da mesma. Vi seu braço forte puxar a portar para fechá-la e, em questão de segundos, eu já estava encostada na porta encarando dois olhos azuis incrivelmente próximos. Fechei os olhos sentido meu corpo se arrepiar por completo enquanto ele passava seu nariz pelo meu pescoço e segurava minha cintura com suas mãos grandes e firmes. Harry apertou minha cintura com força e começou a distribuir beijos demorados pelo meu pescoço. Mordi meu lábio inferior com força, segurando um gemido quando senti sua língua quente tocar minha pele sensível do pescoço. Suas mãos percorreram a lateral do meu corpo, apertando-o com vontade, levei as minhas até seus braços, acariciando-os, antes de subi-las por seus ombros e segurar seus cabelos da nuca, entrelaçando meus dedos neles e dando leves puxões.
Um gemido de reprovação saiu de meus lábios assim que ele tirou uma mão de minha cintura para trancar a porta do banheiro, ouvi sua risada perto do meu ouvido e não pude deixar de rir junto. Como um imã, sua mão voltou ao meu corpo, só que, dessa vez, em minha coxa. Puxei seus cabelos com um pouco mais de força e Harry subiu seus beijos por meu maxilar até encostar nossas bocas, passei minha língua por seus lábios macios, que se abriram facilmente, deixando nossas línguas se tocarem. Aquela boca era a mais gostosa que eu já beijara na vida, quente, com um gosto único, sem dúvida a melhor. Ele escorregou sua mão para a parte de trás da minha coxa e ergueu minha perna direita na altura da cintura. Desci minhas mãos por suas costas até a barra da sua camisa, adentrei a mesma, subindo com ponta dos dedos passando por seu abdômen, sorri satisfeita contra seus lábios quando senti seu abdômen se contrair embaixo de meus dedos. Harry mordeu meu lábio inferior, escorregando a outra mão para a parte de trás da minha coxa esquerda, tirei minhas mãos de dentro da sua camisa e envolvi seu pescoço com meus braços. Logo em seguida, com um impulso, ele me ergueu e eu prendi minhas pernas em sua cintura. Nossas línguas brincavam agitadas demais e eu já estava ficando irritada com aquele vestido preto que me incomodava e começava a grudar em mim devido ao suor.
Separei nossos lábios e comecei a mordiscar seu queixo perfeito, eu adorava aquele queixo. Estava tão entretida, que nem percebi que estávamos caminhando, só me toquei quando minhas pernas se apoiaram à pedra fria da pia. Agarrei sua camisa com força e apertei mais minhas pernas ao seu redor. Ele se encaixou entre elas e voltou a beijar meu pescoço enquanto passeava com suas mãos pela parte interna das minhas coxas, subindo meu vestido. Mordi sua orelha, segurando os gemidos presos em minha garganta. Apertei meus olhos com força e joguei minha cabeça para trás quando Harry passou os dedos por minha intimidade, pressionando-os ali. Aproveitando minha posição, começou a descer os beijos para o meu colo, finquei minhas unhas em seus ombros ainda cobertos pelo fino pano da camisa. Eu já não aguentava mais aquelas roupas, a cada minuto que passava eu tinha mais certeza que elas ficariam bem melhores no chão daquele banheiro.
Segurei a gola da sua camisa e comecei a desabotoá-la com uma habilidade que nem eu sabia que tinha, mais que depressa me livrei daquele pedaço de pano inútil que só me atrapalhava. Passei minhas unhas por seus ombros e costas incrivelmente saradas, ri baixo ao vê-lo se arrepiar.
- Ah, então é assim? – Sussurrou em meu ouvido com a voz rouca e mordeu meu lóbulo fazendo-me cócegas com seus dentes. Meu corpo inteiro estremeceu quando Harry pressionou com força um de seus dedos em minha intimidade. Apertei meus olhos com força e subi rapidamente uma mão até os cabelos da sua nuca, puxando-os com força em sinal de aprovação. Senti-o rir contra meu pescoço antes de pressionar-me novamente, só que, agora, com dois dedos. Ele sabia que me deixava louca quando fazia isso, era sacanagem! Continuou a massagear minha intimidade coberta apenas pela calcinha de renda azul bebê, enquanto eu arranhava sua nuca sem me importar se isso o machucava.
Desci minhas unhas por suas costas, parando minhas mãos naquela bunda gostosa, e a apertei com força. Aproveitei a posição de minhas mãos e as deslizei para sua barriga, descendo até o botão da sua calça jeans escura. Abri e puxei seu zíper logo depois. Observei a peça escorregar por suas pernas, revelando uma boxer preta que o deixava ainda mais gostoso. Mas o que realmente chamou minha atenção foi o tamanho do volume que a boxer cobria. Um frio passou por minha espinha, arrepiando todos os pelos do meu corpo ao imaginá-lo sem aquele pano. Prendi a respiração e cravei minhas unhas vermelhas em seus ombros, assim que ele afastou minha calcinha pela lateral e posicionou um dedo em minha entrada. Harry me penetrou lentamente, fazendo movimentos circulares com seu dedo e massageando deliciosamente meu clitóris. Senti todos os meus músculos se contraírem com seu toque, e aquela lentidão me deixava em desespero. Eu queria força, agilidade, prazer!
- Harry... Mais rápido... Por favor... – Supliquei em seu ouvido.
Era nítido o desespero em minha voz. Sorri satisfeita quando ele colocou o segundo dedo dentro de mim e começou a movimentá-los rapidamente. Deixei alguns gemidos de aprovação escaparem por meus lábios colados em sua bochecha. Desci minhas mãos novamente por aquele corpo maravilhoso, colocando-as por dentro da sua boxer e apertando sua bunda de acordo com a velocidade que brincava com seus dedos dentro de mim. Podia sentir meu corpo queimar por dentro. A cada movimento de seu dedo eu queria mais, e mais, e mais. Minha respiração, completamente acelerada, e meus gemidos altos denunciavam que eu estava chegando ao meu ápice.
- Isso minha pequena, goza pra mim... – Ao ouvir aquela voz rouca perto do meu ouvido, não pude fazer nada a não ser obedecê-lo.
Relaxei meu corpo, sentindo a adrenalina passar por minhas veias e logo depois minha intimidade úmida. Fechei os olhos, tentando normalizar a respiração. Senti Harry encostar sua testa na minha e abri meus olhos, encarando um sorriso gigante na minha frente. Sorri de volta e encarei seus olhos azuis, que brilhavam como nunca. Tirei sua mão da minha intimidade e a segurei, trazendo-a próxima a minha boca. Ele me encarava com curiosidade e eu sorri maliciosa em resposta, encostando a ponta de seus dedos melados em meus lábios. Fiz o contorno da minha boca com seu dedo sujo e o vi morder o lábio com força. Isso Harry, morde o lábio pra mim, você não sabe o quanto me excita te ver mordendo esse lábio! Ri baixinho dos meus pensamentos, mordendo a ponta de seus dedos. Harry nem piscava observando eu colocar seus dedos dentro da minha boca. Comecei a chupá-los lentamente e acelerei assim que o vi apertar os olhos em sinal de excitação. Continuei chupando e passando minha língua por eles, me deliciando com a cara de prazer que ele fazia, isso porque eu nem havia tocado em seu membro... Por falar nele, desci minhas mãos que seguravam a sua por seus braços e segurei seu membro, apertando-o com força. Sorri satisfeita ao ouvir um gemido rouco sair de sua boca, agora era minha vez de provocá-lo.
Tirei seus dedos de minha boca, beijando a pontinha de cada um deles lentamente e me apoiei em seus ombros para descer da pia. Encarei seus olhos confusos e firmei meus pés no chão, pressionando meu corpo contra o dele, sentindo sua ereção já bem rígida. Percorri seu corpo com minhas unhas, arrepiando cada pedacinho dele. Segurei seu rosto com minhas duas mãos, olhando fundo em seus olhos antes de juntar nossos lábios novamente. Nos beijávamos com ferocidade, com desejo, e eu não via a hora de senti-lo dentro de mim.
Fui empurrando-o devagar até uma das paredes espelhadas do banheiro, Harry me puxou mais contra seu corpo quando suas costas sentiram a temperatura gelada dos espelhos, não demorou muito para que ele achasse o zíper lateral do meu vestido e o tirasse de mim com rapidez. Desci meus beijos para seu pescoço enquanto sua mãos passeavam perdidas por meu corpo, sem saber onde apertar com mais vontade. Comecei a descer por seu corpo, passando minha língua quente por sua pele e deixando um rastro de saliva por onde passava, fui me abaixando aos poucos e ajoelhei-me a sua frente quando minha boca chegou em seu umbigo. Levantei meu rosto um pouco, olhando em sua direção, e pude ver sua expressão de desespero, ele queria muito aquilo, mas sabia que não aguentaria por muito tempo. Sorri confiante e segurei o elástico da boxer com meus dentes e dedos, puxando-a pra baixo, revelando o que eu esperei a noite inteira para ver. Seu membro extremamente rígido pulsava de excitação a apenas alguns centímetros do meu rosto. Lancei lhe um último olhar confiante antes de tocar seu membro com a ponta dos dedos, percorrendo toda sua extensão, eu não o olhava, mas sabia que estava mordendo o lábio com muita força. Aproximei meus lábios e comecei a dar leves selinhos por seu membro, acompanhando o movimento lento de meus dedos. - (S/N)... Por favor... – Ouvi-o suplicar, assim como eu havia feito há alguns minutos antes, ri baixinho alimentando meu orgulho e coloquei sua cabecinha em minha boca. Um gemido alto saía de seus lábios a cada toque de minha língua. Comecei a chupá-lo com rapidez, fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Harry entrelaçou seus dedos em meus cabelos, puxando-os com força e eu sorri aumentando a velocidade. Ele guiava minha cabeça, controlando a velocidade de meus movimentos e eu obedecia, arranhando suas pernas de leve, apenas com as pontas das unhas. A julgar pela altura de seus gemidos e a intensidade com que puxava meus cabelos, ele estava adorando minhas carícias. Senti seu membro pulsar fortemente em minha boca e Harry me segurou pelos braços me puxando pra cima com um desespero que nunca vi antes. Mais que rápido, ele me empurrou contra o espelho e foi a minha vez de puxar seu corpo contra o meu, aquela parede era realmente gelada, principalmente na temperatura quente em que nossos corpos suados se encontravam. Puxou minha calcinha com brutalidade, quase a rasgando tamanha a força, seu corpo chocou-se contra o meu com força e nós dois gememos alto quando nossos sexos se encaixaram. Ele estava apenas com a pontinha do seu membro dentro de mim, mas aquilo foi o suficiente pra mandar a minha sanidade para o espaço, segurei firme em seus ombros e subi em seu colo, envolvendo sua cintura com minhas pernas. Harry segurou em minha bunda, me dando apoio, e encostou nossas testas, me olhando com intensidade, encostamos nossos lábios, ainda sustentando o contato visual que foi quebrado quando nós dois apertamos os olhos sentindo nossos corpos se fundirem. Ele começou a fazer movimentos lentos, me torturando, e a minha vontade era de espancá-lo, ele adorava me torturar com a lentidão. Arranhei sua nuca com vontade, como um pedido para que acelerasse, e foi isso mesmo que Harry fez enquanto mordia meu lábio inferior.
Beijamo-nos com dificuldade, os gemidos já saíam altos e sem censura nenhuma. Ele escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e eu sentia sua respiração completamente descompensada bater em minha pele, enquanto ele aumentava a velocidade e a força de seus movimentos. Abri meus olhos com dificuldade, encarando nossa imagem refletida em todos os espelhos daquele banheiro, era realmente uma imagem muito excitante que, com certeza, ficaria guardada em minha memória pelo resto da vida. Segurei seu rosto com dificuldade, fazendo-o me encarar, sentindo meu corpo inteiro queimar como se fosse explodir a qualquer minuto.
Assim que nossos lábios se tocaram em um selinho carinhoso, nossos corpos relaxaram e chegamos ao orgasmo juntos. Ficamos ali abraçados e nos encarando em silêncio, apenas aproveitando o calor de nossos corpos, enquanto esperávamos nossas respirações se tranquilizarem. Envolvi seu pescoço com meus braços apertando seu corpo em um abraço forte. Harry saiu de dentro de mim e me colocou no chão, passando seus braços em minha cintura me abraçando com a mesma intensidade.
- Eu te amo... – Sussurrei em seu ouvido, depositando um beijo demorado em sua orelha. – Muito, muito, muito...
- Eu também te amo muito, meu amor, e é por isso que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. – Sussurrou de volta e olhei minha mão direita, onde um anel prata com uma pedrinha branca brilhava. Afastei-me um pouco dele para poder olhar seu rosto, mas permanecemos abraçados.
- Não acredito que pensou que eu diria não. – Fiz uma careta e ele gargalhou, ficando com as bochechas vermelhinhas, a coisa mais fofa do mundo!
- Ah, sei lá amor, não estava certo de que era isso que você queria também, porque... – Ele começou a dizer, coçando a nuca com a mão que não estava em meu corpo, mas eu o interrompi.
- Ei! – Segurei seu queixo sorrindo largo. – É claro que é isso que eu quero, quero ser sua, pra sempre...
- Pra sempre minha... – Harry acariciou meu rosto e selou nossos lábios em um beijo calmo cheio de amor e carinho, nunca me senti tão bem nos braços de alguém como me sentia nos dele. Cinco anos de namoro e as sensações que ele me causava eram sempre novas e se intensificavam cada vez mais. O beijo foi esquentando e logo já estávamos ficando excitados novamente.
- Acho melhor irmos, em casa nós terminamos isso aqui. – Mordi seu lábio inferior puxando-o por alguns segundos e o vi sorrir abertamente com a malicia evidente no olhar. Separamo-nos e nos vestimos antes que alguém sentisse nossa falta no restaurante, isto é, se já não estavam sentindo né. Ele saiu na frente e eu fiquei mais um tempinho no banheiro dando um jeito no meu cabelo que ficou parecendo um ninho. Me perdi em pensamentos me olhando nos espelhos daquele banheiro e lembrando no que havia acontecido naquela noite. Eu estava noiva! Harry havia me pedido em casamento! Mordi meu lábio, me lembrando de nossas imagens nos espelhos, mal podia esperar pra quando chegássemos em casa.

42 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeiiitooooo!!!!
    http://www.facebook.com/pages/1D-All-Day-All-Night/284555058321427?ref=hl
    Curtem láá!

    ResponderExcluir
  2. wooooooow melhor que eu já li.

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bomm mesmoo..só q os olhos do hazza e verdii ...bjus liamda...serio fiko ótimo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, mas não fui eu q escrevi esse, foi a estephany. mas obg msmo assim :)

      Excluir
  4. o melhor que eu já vi muitooooo bommmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nvc nao sabe o quanto isso significa pra mim, obg amr <3

      Excluir
  5. mtmtmt bom!! mas os olhos do hazza são verdes mas fora isso eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr.
      eu sei, mas nao fui eu q escrevi esse, foi a estephany

      Excluir
  6. Adooreii : o mais os olhos do Hazza são verdes Liamda, fora isso ficou mtu bom

    ResponderExcluir
  7. ai e bom mesmo isso que vc falou

    ResponderExcluir
  8. amei *u* (ps os olhos do hazz são verdes não azuis) (;

    ResponderExcluir
  9. P-E-R-F-E-C-T!!! Mano, pirei, q q é isso? haha escreve mt bem parabens!! Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  10. PER-FECT e mto exitante *-* ameii

    ResponderExcluir
  11. Eu amei mas, querida os olhos do Harry não sao azuis, são verdes... Tirando esse pequeno erro esta tudo perfeito, eu realmente amei!

    ResponderExcluir
  12. Heey, vou pegar seu imagine e postar no meu blog (claro que vou dar os devidos créditos)
    Da uma olhada lá ; ) -- http://fanfictionsforyou.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. so para corrigir o harry styles tem olhos verdes e nao azuis, mas tirando isso ta lindo

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaaa,vou colocar no meu blog posso??? me dá uma resposta até sexta tá obg ?

    ResponderExcluir
  15. okk florrr, obg já passo o link para vc verrr okk, ( meu blog e novo por isso quero fanfics nele ) ;) a vc e uma ótima escritora tá de parabensss ;)

    ResponderExcluir
  16. Flor o o link coloquei no titulo o seu nomeee, ( http://blogdefanfic.blogspot.com.br/2014/04/imagine-hot-com-harry-styles-18-postado.html )
    obg depois pego mais okkk ,mas eu te aviso <3

    ResponderExcluir
  17. Minha queridaaaaaaa,melhore viu OS OLHOS DO HAZZA SÃO VERDES V-E-R-D-E-S,nem parece que é Directioner !!!!

    ResponderExcluir
  18. O imagine ta perfo , mas os olhos do hazza sao VERDES!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ficou d+ só que os olho do hazza sao versde e ñ azuis

    ResponderExcluir
  20. Caralho, que perfeito *0* eu vou morrer

    ResponderExcluir
  21. Que maravilhoso *-* me deixou totalmente molhada :3

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.