quarta-feira, 27 de março de 2013

Maratona de 3 capitulos uhuuuu. Boa leitura e desculpem pelos erros :3
---------------------------------------------------------------

- O que esta acontecendo ?
- Como assim o que esta acontecendo ?- Perguntei revirando os olhos.- Você da uma de sonambulo, me acorda no meio da noite e ainda pergunta o que esta acontecendo ?
- Pega leve com ele Mallory, ele não tem culpa.- Daniela disse bocejando em seguida.
- Não importa, só sei que eu vou dormir e ele dar uma de sonambulo de novo eu vou jogar ele da escada.- Eu disse nervosa e subindo as escadas, ele pode ser até MUITO gostoso, mas ninguém merece ser acordada no meio da noite por um sonambulo malucão.

Jessica POV

- Desculpa.- Zayn disse de cabeça baixa.- Não queria acordar vocês.
- Relaxa.- Kelsie disse rindo.- A Mallory fica mal-humorada quando acordam ela. Você não teve culpa.
- Sabe, ela não é a única. Então acho melhor eu ir dormir antes que saia xingando todo mundo por ai.- Manoella disse sorrindo fraco e subindo as escadas, ficamos nos encarando por dois segundos e depois subimos as escadas.
- Você esta com sono ?- Niall me perguntou quando entramos no quarto.
- Nem tanto. Porque ?
- É que eu estou sem sono. Não vou conseguir dormir tão cedo.- Ele disse e eu ri.
- E o que você quer fazer ?
- Não sei. Acho que tem uns filmes aqui em cima.- Ele disse se levantando e procurando o filme em cima do guarda-roupa.
- Que tipo de filme tem aí ?- Perguntei me sentando direito na cama.
- Tem mais de terror.- Ele disse me encarando, bati as mãos em animação.
- Eu amo filme de terror. Qual a gente vai assistir ?- Eu perguntei animada perdendo o pouco do sono que eu ainda tinha.
- Atividade paranormal 4.
- O melhor.- Eu disse sorrindo, Niall colocou o filme e se sentou ao meu lado se enrolando no cobertor e pegando um balde de pipoca em baixo da cama.
- Você tem pipoca em baixo da cama ?- Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
- Eu troco todos os dias não se preocupa.- Ele disse esticando o balde para mim, dei de ombros e peguei um pouco, levando até a minha boca logo em seguida.
- Acho que podemos ser ótimos amigos.- Eu disse sorrindo, ele sorriu em resposta.
- Eu também acho isso.

Melanie POV

- Eles não vão parar de rir nunca mais ?- Jane perguntou ja irritada se referindo a Jessica e Niall que riam sem parar la em cima.
- Deixa eles. Só estão se divertindo.- Eu disse rindo, ela revirou os olhos.- Pelo menos não são gemidos.
- Cala boca.- Ela disse rindo e jogando uma almofada em mim.- Você é uma pervertida.
- Só um pouco.- Eu disse rindo.- Vamos dormir antes que os gemidos comecem.
- Os gemidos são a parte boa. Não a melhor, mas é boa.
- E qual é a melhor ?- Perguntei rindo pelo nariz.
- Zoar eles no café da manhã.- Ela disse e rimos.
- Cala boca e dorme vai.- Eu disse e ela riu, se deitando na cama e se enrolando no cobertor.
- Boa noite.
- Boa noite Jane.
#Continua.

Um comentário:

  1. Kkkkkk Niall com pote d pipoca d baixo da cam.. Adoreei
    Lavínia

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.