terça-feira, 26 de março de 2013
Ultimos capitulos da fanfic *o*. Eu sei, eu sei muito triste. Boa leitura e desculpem pelos erros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------
Putting my defenses up Cause I don't wanna fall in love If I ever did that I think I'd have a heart attack.

Acordei com meu celular tocando, o peguei lentamente e atendi mesmo sem saber quem era.

Ligação ON

- Alô ?- Atendi sonolenta.
- Acabou de acordar ?- Reconheci a voz como a do Louis.
- Sim. O que você quer ?
- O Simon ligou, ele quer ver você daqui uma hora.-Ele deu uma pausa.- Eu vou ai te buscar daqui meia hora.
- Ta. Obriga...- Filho da mãe desligou na minha cara.

Ligação OFF

- Ótimo.- Ironizei revirando os olhos, levantei lentamente e fui até o banheiro, peguei uma toalha e tomei um banho rápido. Fui até o closet da Lea e peguei uma roupa (a segunda) dela que graças aos nossos corpos de beleza única serviu direitinho em mim e passei uma maquiagem leve, coloquei meu salto e sai de casa antes que o Lou chegasse, não queria que ele visse a decoração. Fiquei esperando duas quadras antes da casa da Lea (que eu NÃO esqueci de trancar), assim que ele chegou eu acenei e ele veio até mim parando o carro do meu lado.
- Bom dia.- Ele disse me entregando um copo com capuccino e cupcakes assim que eu entrei no carro.
- Bom dia Lou.- Eu disse mordendo um pedaço do meu cupcake.- O que o grande Simon Cowell quer comigo afinal ?
- Não posso falar, é segredo.- Ele disse piscando o olho e rindo, eu olhei para ele com uma cara tipo: "Vai morrer Tomlinsom."
- Não me olha assim.- Ele disse rindo.- Simon disse que eu não posso contar.

[...]

- Bom dia.- Eu disse enquanto entrava na sala do Simon, SOZINHA!
- Bom dia SeuNome, como esta ?- Simon perguntou indicando a cadeira para mim sentar, eu me sentei ainda meio nervosa.
- Eu estou bem... meio confusa.- Eu disse e ele riu fraco.
- Bom, vamos direto ao ponto. Eu chamei você aqui porque um tempo atrás seu irmão me mandou uma demo sua cantando Little Things, eu gostei da sua voz e queria que você cantasse uma música para mim avaliar um pouco melhor.- Ele disse sorrindo, eu fiquei encarando ele por um tempo.- Pode ser ?
- Ah, pode sim.- Eu disse corando e me levantando, Simon me levou até a cabine de gravação e me pediu para cantar Gotta Be You.

[...]

- Nossa, isso foi ótimo.- Simon disse quando terminei de cantar, sorri e sai da cabine.- Acho que já tenho provas suficientes para ter certeza do que eu quero fazer.
- E isso seria...
- Eu quero ser seu empresário.- Simon disse sorrindo, arregalei meus olhos e fiquei encarando ele que riu.
- Isso é serio ?- Perguntei não acreditando naquilo.
- Muito sério.- Ele disse e eu dei um grito, pulando em cima dele e o abraçando.
- Obrigada. Obrigada. Obrigada.- Eu disse me soltando dele que me olhava perplexo. Sai pela porta mas antes de me afastar muito, voltei e abri a porta novamente, colocando somente a minha cabeça para dentro.- Obrigada.
- Loui seu ridiculo.- Eu disse dando um tapa na cabeça dele assim que cheguei do seu lado.
- Pra que esse sorriso ai ?- Louis perguntou confuso.
- Você não sabia ?
- Claro que sabia.- Ele disse rindo, eu dei outro tapa nele e ele se levantou me colocando nos seus ombros.
- O que você esta fazendo ?- Gritei me esperneando e ele me levou até o carro, me colocando la dentro.
- Nós temos que contar para a galera.
#Continua.

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.