sexta-feira, 15 de março de 2013

- Nós vamos assustar eles ?- Ela perguntou sorrindo maléfica, eu ri.
- Não, já fiz isso hoje. Tem que ser uma coisa mais original.
- Que tipo de coisa ?- Ela perguntou se sentando novamente no sofá.
- Ainda não sei, tenho que pensar e...- Fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo.
- AHÁ!- Gritou Eleanor rindo da minha cara de espanto.- Mandou bem Mandy.
- Do que vocês estão falando ?- Perguntei confusa.
- A Mandy estava com escuta e a gente ouviu tudo.- Liam disse sorrindo, mas eu ainda estava confusa.
- E vocês fizeram isso tudo para... ?
- Para pegar você SeuNome.- Camila disse revirando os olhos.
- E para que vocês queriam fazer isso ?
- Ai meu Deus! Para de ser lenta. A gente fez isso porque estavamos entediadod e sem nada para fazer.- Dani disse revirando os olhos, eu ri.
- Da próxima vez sejam mais originais. Eu tenho que terminar a decoração do Halloween.- Eu disse rindo e fui para o meu quarto. Não acredito que não existam crianças como a ''Mandy''. Elas são TÃO legais. Terminei de planejar tudo e me deitei, já eram 22:30, amanhã eu tinha que acordar cedo para comprar as coisas sem que ninguém veja. Coloquei meu pijama e me deitei na cama, pegando no sono logo em seguida.

[...]

Acordei com o meu despertador tocando, 7:30. Droga, odeio acordar cedo. Me levantei e coloquei uma roupa, passei uma maquiagem leve e desci, como eu esperava todos estavam dormindo. Sai de casa fechando a porta atrás de mim, fui até o starbucks e comprei um capuccino e alguns cupcakes. Terminei de comer, paguei e saí dali, andei rápido pela rua, tinha que chegar antes que as meninas acordassem. Cheguei até a loja de equipamentos eletrônicos, precisaria de bastante coisas dali. Comprei tudo o que precisava e fui até a loja de decorações.
- Em que posso ajudar ?- Uma das atendentes perguntou com um sorriso simpático no rosto, sorri em resposta.
- Preciso de decorações para Halloween. As mais assustadoras que tiver.- Eu disse e a mulher assentiu, me levando até a seção de artigos para Halloween, agradeci e disse que agora eu escolheria sozinha. Comecei a andar enquanto olhava as prateleiras, mas nada me agradava. Até achar alguma coisa que eu amei, era simplismente... Perfeito. Peguei todas as coisas que precisaria e paguei, voltei para casa a as meninas estavam acordadas e quando me viram me olharam tipo 'Eu sou o seu pai'.
- Oi, será que alguém pode me ajudar ?- Perguntei levantando as várias sacolas que estavam na minha mão, elas nem se mecheram.- Tudo bem, eu posso fazer isso sozinha.
- Senta aí, precisamos conversar.- Lea disse apontando para o lugar ao lado dela, eu soltei as sacolas no pé da mesa e fui até lá.
- O que foi ?
- Onde você estava ?- Camila perguntou séria.
- Comprando a decoração para a festa da Lea.- Eu disse revirando os olhos, elas sorriram.
- Posso ver ?- Danielle perguntou animada.
- Não. É surpresa.
- Vai SeuApelido, por favorzinho.- Lea disse fazendo biquinho, eu balancei a cabeça negativamente e ela bufou, olhando para a sacola em seguida e sorrindo. Olhei para trás e sai correndo antes dela, mas ela pulou em cima de mim e em dois segundos estavamos rolando no chão.
- ME DEIXA VER AQUELA SACOLA!
- NÃO CAMILA, É UMA SURPRESA!- Eu gritei e ela bufou se deitando ao meu lado, ambas estavamos ofegantes.
- O que aconteceu ? Porque estavam gritando ?- Liam perguntou descendo as escadas com os meninos, todos com expressões preocupadas, eu a Camila começamos a rir.
- Só estavamos demonstrando o nosso amor.- Eu disse e as meninas riram.
- Como assim ?- Niall perguntou confuso.
- Longa história.- Camila disse sorrindo para mim de modo fraternal, sorri de volta.
#Continua

3 comentários:

  1. Continua.. (:
    Lavínia A.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk nossa amei..todos os capítulos uhuuu continua cria mais fanfics
    Lanaa Maik
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Muito legal amei
    Leeh Malik

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.