sexta-feira, 8 de março de 2013

- Eu tinha razão né ?- Niall perguntou se gabando. Não, eu também não sei porque.
- Por ?
- Eu disse que a Camila não era confiavel e você brigou comigo, mas eu tinha razão.
- Ui, duende vidente.- Eu disse brincando e nós 3 rimos, espera... 3 ? Fui até a porta e coloquei meu ouvido na mesma.
- Eles pararam de falar.- Ouvi Louis falar baixinho.
- Você que deve estar surdo, a SeuNome nunca para de falar.- Harry disse.- Sai daí.
- Eai ?- Liam perguntou confuso, até você Liam ?
- Nada.- Harry disse bufando, me afastei da porta e fui até o Niall.
- Acho que deveriamos nos beijar.- Eu disse piscando para o Niall que riu baixo.
- Claro meu amor, você vai ser só minha.
- NÃÃÃO!- Foi o que ouvimos quando a porta se abriu e cinco seres caíram para dentro do quarto.
- SeuApelido, pelo amor de Deus eu te amo tanto. Não faz isso comigo.- Zayn implorou, eu e Niall começamos a rir igual dois loucos.
- Maldade isso.- Louis disse se levantando junto com os meninos.
- Quem manda ficar ouvindo atrás da porta ?- Retruquei dando de ombros.- Da próxima vez tentem rir mais baixo.
- Viu Harry seu tonto.- Zayn disse dando um tapa na cabeça do Harry.- 'Ta parecendo até o Niall.
- Hey!- Niall exclamou se fingindo de ofendido, nós rimos.
- CADÊ O POVO DESSA CASA ?- Ouvimos um grito do corredor.
- NO QUARTO DA SEUNOME.- Liam gritou de volta, em pouco tempo vi.uma Camila de shortinho curto e uma regata branca aparecer na porta. Sem maquiagem, sem rosa!
- Deus é pai! Onde você estava ? Apareceu uma irmã gêmea sua aqui, só que ela era MUITO malvada.- Eu disse fazendo biquinho, Camila revirou os olhos e riu.
- Sério, não tenta fazer piadas.- Louis disse balançando a cabeça negativamente, eu ri.
- Não mereço nem um abraço ?- Camila perguntou fazendo cara do gato de botas.
- Merece. Mas eu estou com preguiça de ir até aí.- Eu disse fazendo uma carinha de gato de botas melhor que a dela.
- SeuNome Tomlinsom não ouse fazer uma cara mais fofa que a minha.
- Eu não estou fazendo nada meu amor.- Eu disse sorrindo falsamente, Camila devolveu o sorriso e começou a se aproximar bem lentamente de mim, parando na minha frente.
- Você vai MORRER.- Ela gritou a última parte pulando em cima de mim e começou a me fazer cocegas.
- Pa...para.- Eu disse sem fôlego tentando parar de rir.
- Desculpa, o que você disse ? Eu não entendi.- Ela disse se fazendo de desentendida.
- PARA!- Eu gritei com a pouca força que tinha, ela levantou de cima de mim e sorriu vitoriosa.
- Você é tão rídicula quanto eu me lembrava.- Niall resmungou baixinho.
- E você é tão feio e nada-talentoso quanto eu me lembrava.- Camila disse com um sorriso sarcástico no rosto, vi os olhos de Niall se encherem de lágrimas e ele saiu correndo do quarto, olhei para Camila que agora estava com uma cara preocupada olhando para porta, ela revirou os olhos e saiu pela porta atrás dele, eu tentei impedir mas os meninos não deixaram.
- Eles vão se matar!- Eu exclamei indignada.
- Deixa eles ta ?- Zayn disse me dando um selinho, assenti sorrindo fraco.

Camila POV

Fui até o quarto do Niall para onde vi ele correr, confesso que ver o Niall chorando por MINHA culpa me deixou um pouco mal, só um pouquinho.
- Posso entrar ?- Perguntei colocando a cabeça para dentro do quarto, ele assentiu de cabeça baixa.
- Desculpa ta ? Eu não deveria ter dito aquilo.- Eu disse me sentando ao lado dele na cama.
- Não, 'ta tudo bem você só disse a verdade.- Ele disse sorrindo falso.
- Não Niall, aquela não é a verdade.
- E então qual é ?
- Acho que você não vai querer saber que... Bom, a garota que você mais odeia no mundo todo é completamente apaixonada por você.- Eu disse baixo e senti meus olhos arderem, falar disso sempre me deixava mal.
- E essa garota odiaria saber que eu não fiquei nem um pouco surpreso.
- O que quer dizer com isso ?- Perguntei confusa.
- Que você não é a única apaixonada por alguém nesse quarto.
#Continua

10 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.