quinta-feira, 14 de março de 2013

Eleanor POV

Meu Deus! O que a SeuNome fez aqui ? Está tudo completamente scuro e tem umas imagens horriveis MESMO passando na tela da televisão, que fica fazendo um barulho horrivel. Como um monte gente gritando, está passando uma música de fundo assustadora que se mistura com os gritos e a luz de fundo roxa completa a decoração assustadora.
- Como você fez tudo isso e ele nunca percebeu ?- Louis perguntou olhando em volta.
- Aquela gaveta, a última. Ele deve ter esbarrado ali, tinha um dispositivo que ligava a TV, o som emitido ligava a música e esse era o sinal para a troca de energia da luz para a iluminação roxa.- Ela disse olhando em volta e sorrindo.
- Desde quando você sabefazer isso ?- Danielle perguntou ainda meio assustada enquanto a SeuNome desligava tudo e as coisas voltavam ao normal em questão de segundos.
- Sei de muitas coisas.- Ela disse rindo fraco e olhando para o chão enquanto mordia os lábios, estranho. Vou falar com ela depois.
- Você é uma louca sabia ?- Camila perguntou rindo, a SeuNome riu e mostrou língua.
- Cara. Você devia fazer a decoração da minha festa de Halloween da semana que vem.- Eu disse impressionada. Sim, semana que vem é Halloween.
- Claro, cara eu ia adorar muito.- Ela disse sorrindo maligna, eu conheço essa cara. Pobres pessoas que vão na minha festa.

SeuNome POV

OMG! Já sei até o que fazer na festa da Lea, vai ser TÃO foda :).
- Hey gente! Eu preciso fazer as coisas pra esta da Lea, eu tenho pouco tempo e se eu não correr não vai dar pra fazer nem metade do que eu quero.- Eu disse fazendo biuinho.
- Só não vai fazer nada que façam os convidados correrem.- Eleanor gritou enquanto eu fechava a porta. Coitada, é claro que vai ser MUITO assustador! Parece até que não me conhece. Fui até o meu quarto e abri o notebook para escolher a minha fantasia primeiro. Procurei, procurei, procurei e... achei. Não era uma fantasia, era A fantasia. Sério eu gostei mesmo, porque eu até poderia comprar uma fantasia tipo MUITO curta mesmoe e ir parcendo uma... né. Mas, eu preferi uma fantasia desse jeito proque euzinha aqui já tenho um namorado SUPER gostoso e não precisa virar uma puta para pegar alguém por aí. Comprei a fantasia e também aproveitei para comprar as coisas que eu ia precisar para a decoração.
- SeuNome ?- Ouvi alguém perguntar batendo na porta, quado eu olhei para cima vi que não era uma pessoa e sim umas pesoas, me olhando com cara de cachorrinho que caiu da mudança. Aí tem.
- O que vocês querem agora ?
- Sabe o que é ? É que a gente tava pensando em ir pra...- Louis tentou dizer com uma cara fofa mas eu interrompi.
- De quem que eu vou ter que cuidar agora ?- Perguntei arqueando uma sobrancelha, sim cuidar. É que da última vez eu tive qu ecuidar de uma menina de 10 anos porque a irmã mais velha dela ia sair com o Harry.
- O nome dela é Mandy e ela tem 7 anos. Uma fofa.- Harry disse me mandando um beijo e fechando a porta, bufei e me levantei da cama, coloquei um moletom e fiz um coque frouxo no cabelo, desci e encontrei uma menina sentada no sofá, os meninos já tinham saído junto com as minas.
- Oi.- Falei simpática.- Eu sou a SeuNome.
- Não perguntei seu nome.- Ela disse fria.
- Nossa! Garotinha ignorante você hein ?
- Também não lembro de ter pedido sua opnião.
- Meu Deus! Você é MUITO maligna. Adorei você.- Eu disse sorrindo e a garota me olhou incrédula.
- Eu acabei de te tratar muito mal e você diz que me adorou ?- Ela perguntou me encarando com uma sobrancelha arqueada, eu ri.
- É, hey! Talvez você possa me ajudar em uma coisa.- Eu disse sorrindo.
- Que coisa ?- Ela perguntou interessada.
- É uma coisa BEM maligna.
- Bem mesmo ?- Ela perguntou animada.
- Muito!- Eu disse e ela sorriu abertamente.- Vai ser uma coisa épica.
- Feito, não importa o que é mas está feito. Pode acreditar.- Ela disse e eu sorri, pelo menos essa não era uma patricinha que gosta de brincar de Barbie igual a outra.
#Continua

5 comentários:

  1. Nossa q menina maligna... :))
    Lavinia A.

    ResponderExcluir
  2. Mais o Zayn tambem saiu com as minas?

    ResponderExcluir
  3. Háhá .... Garotinhas de 7 anos + Malignas = Perfeitas U__U

    ResponderExcluir
  4. Mdsss e o Zayn? Ela deixou ele sair e ainda tendo meninas mdssss

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.