terça-feira, 19 de março de 2013
Mallory POV
- Olha, a vadia chegou.- Emily disse dando um sorriso sínico mas cheio de raiva.
- Cuidado com o que fala querida, não ponha tudo à perder. Você sabe do que eu sou capaz.- Eu disse sorrindo do mesmo modo.
- Você não ousaria.- Ela disse já sem o sorriso no rosto.
- Você sabe que sim, eu posso revelar tudo aqui e agora.- Eu disse me aproximando com passos lentos da garota que virou a cara e saiu andando, batendo a porta assim que saiu.
- Ta.. O que foi isso ?- Melanie indagou confusa, eu ri.
- Eu e a Emily temos alguns assuntos pendentes.
- Bom, acho que a gente já vai.- Zayn disse coçando a nuca, extremamente sexy.
- Ah, tudo bem.- Manoella disse com o seu sotaque holandes, foi até a parte de fantasias e pegou uma de professora, a preferida dela.- Entrega isso para ela, não vou ter tempo de fazer isso amanhã.
- Hãm... Claro.- Zayn disse pegando a fantasia que estava lindamente colocada dentro de uma sacola personalizada.
- Então a gente já vai indo, tchau.- Louis se despediu abraçando cada uma de nós, os meninos fizeram o mesmo e saíram de lá.
- São gatos.- Daniela disse enquanto atendia um cliente.
- Eles são muito lindos, maravilhosos. Mas a loja está começando a encher e a gente tem que atender os clientes, vamos logo.- Manoella disse controladora como sempre, revirei os olhos e fui atender um casal de namorados... Gays.
Zayn POV
Saímos da loja e fomos na direção em que o carro deveria estar.
- Ótimo, ela levou o carro.- Harry disse bufando.
- Eu ligo para o Paul.- Liam disse pegando o celular no bolso da calça e discando o número.
- A gente pode ir no Nando's enquanto isso.- Niall disse sorrindo animado.
- Não.- Harry respondeu antes que ele começasse a andar, Niall fez bico.- Nós vamos ficar lá com as meninas.
- Harry!- Louis repreendeu.- Elas estão trabalhando.
- Então a gente compra alguma coisa.- Ele disse piscando e andando na frente.
- Vamos comprar o que ? Um vibrador ?- Debochei seguindo ele. Entramos na loja e as garotas atendiam vários clientes, vi Manoella indo para o seu escritório sozinha e fui atrás dela. Assim que ela entrou, entrei atrás dela sem que ela percebesse. A sala dela era toda em um tom creme, seu móveis pretos com alguns detalhes brancos e alguns artigos para venda em cima da mesa dela.
- Sala legal.- Eu disse quando ela se sentou ainda destraída, fazendo-a dar um pulo.
- Como entrou aqui ?- Manoella perguntou com a mão no peito, tentando se recuperar.
- Você deixou a porta aberta.- Eu disse e ela riu fraco.
- Claro que sim Manoella, sua idiota.- Ela disse revirando os olhos e se soltando na cadeira.
- Eai ? Não vai fazer o seu trabalho ?- Zombei me sentando na cadeira à sua frente.
- Se você puder sair, estou esperando um cliente.- Ela disse rindo e apontando para um homem na porta da sala.
- Hãm.. claro.- Eu disse coçando a nuca envergonhada e saindo dali.- Hey! O que a Manoella faz dentro daquele escritório ?
- Ela realiza as fantasias que alguns caras querem realizar com as namoradas por exemplo, é tipo um test-drive.- Daniella disse rindo fraco.
- E ela aceita fazer isso ?- Perguntei indignado.
- A Manoella gosta de viver a vida.- Ela disse dando de ombros.- E ela é muito boa no que faz.
- O que EXATAMENTE ela faz ?- Perguntei curioso, ela riu fraco.
- Se você for lá pode ver, ela sempre deixa a porta aberta. Mas.. toma couidado, ela não pode ver você.- Ela disse e eu assenti, caminhei até a sala dela e abri a porta devagar, Manoella estava com um fantasia de professora e batia no homem a sua frente com um chicote, ela subiu em seu colo e sussurrou alguma coisa em seu ouvido, o fazendo gemer fraco.
- Você foi um menino muito mal.- Ela disse rebolando no seu colo, o que o fez gemer de novo.- Sabe o que eu faço com meninos mals ?- Ela perguntou e ele negou, ela rebolou mais um vez.- Eu castigo eles.
- Que tipo de castigo ?- O homem perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
- Espionando Malik ?- Alguém sussurrou atrás de mim fechando a porta lentamente sem fazer barulho, olhei para trás e vi Mallory com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ah.. oi. Eu só, queria... ver.
- Porque ver, se você pode ter isso ?- Ela perguntou se sproximando de mim de um jeito sexy, eu ia me afastando até bater na parede.- É estranho não é ? Eu que deveria estar aí agora.
- Sabe.. eu acho que os meninos estão me chamando.- Eu disse tentando me soltar mas ela me empurrou de novo, garota forte.
- Não, eles não estão.- Ela dise entrre dentes.
- EU quero sair daqui.- Eu disse empurrando ela e saindo dali, fui até os meninos e eles estavam se despedindo.
- O Paul ligou, temos que ir.- Liam disse e eu assenti, me despedi das meninas e saí. Quando olhei para trás vi Mallody, estava parada me olhando atentamente.
- Não vai se livrar de mim tão fácil.- Foi o que apareceu na tela do meu celular, olhei para trás e Mallody me olhava sorrindo, com um celular em mãos.
- Zayn.- Niall me chamou.- Tudo bem ?
- Ah, está sim.- Eu disse sorrindo fraco e caminhando até o carro, olhei para trás antes de entrar, ele não estava mais lá.
#Continua.

5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.